Vá de bicicleta para o trabalho

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 2,33 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Você já pensou em deixar o carro na garagem e ir de bicicleta para o trabalho? Se essa distância não for muito grande e você tem a sorte de trabalhar próximo à sua casa, optar pela bicicleta pode ser uma boa oportunidade para economizar tempo, dinheiro e paciência. Pense na ideia de sentir o vento bater no seu rosto e aproveitar os benefícios de pedalar algumas horas do seu dia.

Além de ajudar a preservar o meio ambiente e garantir uma boa economia, essa mudança de atitude também pode ser uma ótima opção para melhorar a sua qualidade de vida e sua saúde já que ir de bicicleta para o trabalho emagrece. Pedalar evita o estresse do trânsito e é uma excelente atividade física, resolvendo dois problemas de uma vez só.

Estudos feitos no Reino Unido revelam que pedalar até o trabalho é 40% menos estressante. Para chegar a essa conclusão, pesquisadores observaram dois grupos diferentes de pessoas: as que usavam a bicicleta como meio de transporte para o trabalho e as que usavam carro ou algum meio de transporte.

Na pesquisa, foram monitoradas a respiração, a frequência cardíaca e a duração do trajeto para comparar os níveis de estresse entre os dois grupos. Assim notou-se que o grupo de ciclistas ficava 40% menos estressado durante a primeira hora após chegar ao trabalho em comparação com as pessoas que optaram por outro meio de transporte.

Essa era a análise que faltava para reforçar os benefícios de ir trabalhar de bicicleta.

Como fazer para ir de bicicleta para o trabalho?

Essa é uma questão que deixa muitas pessoas com receio de ir de bicicleta para o trabalho, pois a maioria das empresas não tem chuveiro e nem vestiário para eliminar aquele suor.

Mas nós temos algumas dicas importantes para você ir de bicicleta para o trabalho ou qualquer outro compromisso, sem ter a necessidade de usar trocar de roupa.

Anote aí e aproveite os benefícios de ir trabalhar de bicicleta!

  • Pedale devagar – para evitar suar como se você estivesse correndo;
  • Faça paradas – ao perceber que está suando demais, pare em uma sombra, respire fundo e beba um pouco de água para se recompor;
  • Hidrate-se – leve sempre uma garrafinha de água gelada;
  • Tenha um bagageiro – usar uma mochila nas costas pode fazer você suar demais;
  • Tome banho antes – antes de sair tome um banho para evitar ficar com odor ao transpirar;
  • Antitranspirante – essa dica você não pode esquecer nunca. Use um desodorante antitranspirante, antes e depois da pedalada;
  • Para evitar o odor – ao chegar ao seu destino, limpe as axilas com um lenço umedecido e depois passe o desodorante.

E por ultimo, mas não menos importante, para ir de bicicleta para o trabalho é essencial ter muito cuidado no meio dos carros. Use os equipamentos necessários para garantir a sua segurança (joelheira, capacete, luvas, entre outros).

E ai, pronto para de bicicleta para o trabalho?

Conheça o nosso produto Turkesterone, clicando na imagem abaixo.
bicicleta para o trabalho500 mg – 60 cápsulas
Turkesterone ajuda os praticantes de exercícios físicos, uma vez aumenta a força e ganho de massa magra, para quem busca melhorar os treinos e obter melhores resultados.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 2,33 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments