Saiba como usar corretamente o álcool gel

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Ele está presente em todos os lugares: mas não é do Álcool Gel que eu estou te falando, mas sim do risco de contaminação e manifestação dos vírus. As doenças virais, como você bem sabe, são contagiosas e podem ser transmitidas muito facilmente: no ônibus ou até mesmo através de um aperto de mão. É aí que mora o perigo!

E por que é tão fácil contrair uma gripe, por exemplo? Uma vez que você espirra e não higieniza as mãos, ou aperta a mão de alguém que não o fez, você está entrando em contato com todas as partículas que podem estar “contaminadas”, viu?

Por isso, o Álcool gel para mãos torna-se essencial. Sua concentração, quando em 70%, possibilita eliminar vírus e bactérias, não podendo ultrapassar este percentual. Caso contrário, seu poder microbicida seria perdido.

Álcool Gel: como fazer para me proteger de doenças e quais suas vantagens?

Sua utilização é muito fácil: basta aplicar o produto nas mãos e elas já estarão “esterelizadas”. Veja que elas devem ser higienizadas com frequência, para que o seu uso seja eficiente, combinado?

Utilize-o sempre que necessário, principalmente após o uso de locais e transporte públicos, como trem, banheiros ou até mesmo após suas refeições.

Outra grande vantagem: sua ação é rápida! É comprovado que o Álcool Gel (antisséptico) atua em até 15 segundos, ou seja, instantaneamente!

Em termos de hidratação, ainda garante que quando obtiver glicerina em sua fórmula, pode ser melhor que a mistura tradicional, de água e sabão – e pode substituir os dois, caso o grau de sujeira não seja aparente.

Não possuir efeito residual é outro benefício, já que inibe sintomas de intoxicação, em casos de ingestão.

Viu como o Álcool Gel é ultra eficaz no combate a vírus e outras doenças, mantendo suas mãos sempre limpas? Não perca os melhores preços na

Conheça o nosso produto Álcool em Gel, clicando na imagem abaixo.
álcool gel70% – 30g
“O Álcool em gel com Aloe e Vera é um produto antisséptico. É de prática aplicação, possui rápida absorção e fornece proteção ao local aplicado. Não resseca a pele e dispensa o uso de água e toalha. Possui odor agradável.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments