Unhas de Porcelana, Acrílicas ou em Gel?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sempre sonhou em ter as unhas grandes e bem cuidadas, mas já tentou de tudo e não consegue deixá-las crescer naturalmente? Então pode ficar feliz, pois as unhas postiças são a melhor solução para quem tem as unhas curtinhas. E tem mais de uma opção para você escolher: unhas de porcelana ou em gel. Se você não sabe a diferença entre elas e qual é a melhor, confira a seguir!

O alongamento das unhas já é uma técnica utilizada nos EUA desde a década de 50 e, hoje em dia, é um dos serviços mais procurados nos salões de beleza. Afinal, elas são uma forma prática de alongar as unhas deixando-as bem bonitas e podem ser usadas em qualquer situação.

Diferentes tipos de unha postiça

Unhas de Porcelanas ou Acrílicas

São as mais utilizadas por causa da resistência e durabilidade, tendo como principal vantagem a dificuldade de se quebrar descolar.

As unhas de Porcelanas ou Acrílicas podem ser aplicadas a partir da raiz ou em apenas partes das unhas e precisam de manutenção a cada 15 dias, em média, ou dependendo da velocidade de crescimento da sua unha.

O molde seca ao ar livre ou com spray para acelerar a secagem.

Unhas em gel ou silicone

Essas unhas são fixadas com a técnica de Gel UV, gel que seca ao ser exposto à luz ultravioleta. O processo é mais demorado, mas a principal vantagem é a superfície lisa e o aspecto natural que ficam as unhas.

A manutenção das unhas em gel é de 20 dias, em média ou dependendo da velocidade do crescimento das suas unhas.

Qual a melhor unha postiça?

As opções que apresentamos são igualmente boas quando feitas adequadamente, mas é importante fazer algumas observações:

  • As unhas de Porcelanas ou Acrílicas têm uma aplicação mais rápida e não é preciso secagem com lâmpadas UV, mas precisam de um capricho a mais para lixar e moldar para que não fiquem grossas demais.
  • O gel não adere na pele, apenas nas unhas. Isso significa que para que as unhas em gel não levantem é preciso que a aplicação evite o contato com a pele. Uma aplicação mal feita pode ocasionar na queda em apenas dois ou três dias.

A qualidade dos materiais utilizados, o acabamento dado e a forma de aplicação são importantes para a durabilidade e resistência das suas novas unhas. Por isso é importante procurar um profissional qualificado para que o resultado fique o mais natural possível.

Aposte nas novas unhas e arrase!

Conheça o nosso produto Pill Food, clicando na imagem abaixo.
unhas de porcelana60 cápsulas
Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas. O Pill Food contribui para a formação do cabelo e unhas e na saúde da pele.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments