Massagens redutoras funcionam mesmo?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A busca frequente pela perfeição do corpo tem lotado cada vez mais as clínicas de estética por todo o país. Os diferentes tipos de tratamentos estéticos têm sido escolhidos por muitas mulheres como método mais simples para perder peso, eliminar as celulites e modelar o corpo, como é o caso das massagens redutoras. Mas será que ela realmente é eficiente mesmo?

De uma forma geral, a massoterapia não traz somente o beneficio do relaxamento dos músculos e alívio das tensões causadas pelo estresse. Pelo contrario, a técnica do toque que com as mãos mexe com os nervos e com os músculos, beneficiando também o corpo e a pele.

Com movimentos e técnicas especiais é possível alcançar resultados estéticos bem significativos para reduzir as medidas corporais e a gordura localizada e estimular a circulação, combatendo a celulite.

Qual o diferencial da massagem redutora?

Diferente de uma massagem relaxante, que é realizada por todo o corpo, a massagem redutora foca apenas regiões específicos como abdômen e culote. Com o auxilio de um creme redutor, para facilitar o deslizamento das mãos pela pele, a massagem redutora é realizada em movimentos rápidos, firmes e repetitivos.

Esses movimentos vigorosos atingem as camadas mais profundas da pele, mobilizando o tecido adiposo e aquecendo a região para fazer com que ocorra um aumento da corrente sanguínea.

Por essas técnicas, as massagens redutoras de medidas funcionam na quebra das células de gordura que são enviadas para a corrente sanguínea e eliminadas pela urina, junto com as toxinas.

É uma massagem indicada para:

  • Reduzir medidas
  • Melhorar a elasticidade da pele
  • Amenizar a flacidez
  • Melhorar a tonificação muscular
  • Reduzir a celulite

Em alguns casos, além dos movimentos com as mãos, o esteticista ou massagista também pode contar com o auxilio de aparelhos para massagens redutoras para potencializar o resultado das sessões.

Eventualmente, é comum sentir dores locais ao termino das sessões de massagem por causa da intensidade e repetitividade dos movimentos. Entretanto, casos de hematomas e roxos podem significar rompimentos de vasos, o que não é comum.

É verdade que as massagens redutoras resolvem muito bem a redução de medidas, contudo vale mais uma dica para que você consiga sentir os efeitos em menos tempo: não deixe de manter uma dieta equilibrada e praticar atividades físicas regularmente.

Conheça o nosso produto Creme de Massagem Redutora ADCOS, clicando na imagem abaixo.
massagens redutoras500g
Creme de Massagem Reduxcel ADCOS é um creme para massagens corporais feito de extratos vegetais que auxilia no combate à celulite e gordura localizada.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments