Preenchimento com ácido hialurônico para olheiras

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Bolsas escuras embaixo dos olhos e uma cara de cansada que maquiagem nenhuma resolve. Quando as olheiras chegam a um estado critico elas incomodam demais e se tornam um problema para a nossa aparência, não é mesmo? Para resolver esse problema, conheça o tratamento com preenchimento com ácido hialurônico, a melhor opção estética do momento.

As olheiras deixam a região das pálpebras inferiores com um indesejado tom amarronzado, azulado, arroxeado ou até esverdeado. E são consequência de uma série de fatores, como:

  • Genética
  • Cansaço físico e emocional
  • Alteração hormonal
  • Tensão pré-menstrual
  • Densidade da vascularização local
  • Má circulação
  • Quantidade de pigmento da pele, a melanina.
  • Noites mal dormidas
  • Alergia respiratória
  • Álcool e cigarro
  • Alimentação com excesso de sal

Além disso, dependendo do formato do seu rosto, as olheiras podem ter uma aparência ainda pior por cauda da formação de sulcos na região do contorno dos olhos, provocando um efeito de sombra.

Principalmente nesses casos de olheiras com sulcos profundos, o tratamento estético que vem dando mais resultados positivos é o preenchimento com ácido hialurônico.

O que é o ácido hialurônico?

ácido hialurônico é uma substância encontrada na pele (preenchendo os espaços entre as células), produzida de forma natural pelo organismo. Ele tem como função reter água para auxiliar na hidratação e induzir a formação de colágeno, ajudando a dar firmeza à pele.

Só que com o processo de envelhecimento, inevitavelmente, o organismo passa a diminuir sua capacidade de produzir o ácido hialurônico resultando na perda de volume e contorno da área dos olhos e no aparecimento de rugas.

Como ocorre o preenchimento?

O preenchimento com ácido hialurônico é indicado, principalmente, para nivelar a área que está mais funda. E o procedimento é bem simples.

Depois uma anestesia local, são injetadas pequenas quantidades de ácido hialurônico na pele abaixo dos olhos e, então, as moléculas do ácido vão penetrando entre as células para atrair mais água para aquele local.

Com esse preenchimento, o resultado esperado é uma pele mais hidratada e com mais viço, combatendo a sombra escura e recuperando em até 90% a textura da região.

Como o ácido hialurônico já é produzido naturalmente pelo organismo, as chances de haver rejeição são mínimas, mas o procedimento deve ser refeito a cada 12 meses para manter a pele uniforme.

Outras indicações para o ácido hialurônico

Uma das melhores e o mais seguras substâncias para o preenchimento facial, o ácido hialurônico também pode ser usado para fazer o preenchimento do bigode chinês, melhorar cicatrizes de acne e rejuvenescer contornos faciais.

O preenchimento labial, outra aplicação estética muito desejada, também pode ser feita com o ácido hialurônico.

É a substância perfeita para deixar seu rosto com uma aparência bem natural!

Conheça o nosso produto Ácido Hialurônico, clicando na imagem abaixo.
preenchimento com ácido hialurônico3% em Gel – Creme 30 g
O Ácido Hialurônico auxilia no combate ao envelhecimento e ao surgimento de rugas devido ao seu efeito de preenchimento, hidratação, resistência e elasticidade a pele, uma vez que possui capacidade de reter a água e manter o colágeno na pele.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments