Suco para aumentar imunidade

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Seja por causa do dia a dia corrido, uma gripe indesejada ou aquela sensação de mal estar, conseguir aumentar a imunidade é um grande incomodo na rotina. A escolha por uma alimentação saudável é sempre o ideal, porém quando o tempo falha, algumas dicas rápidas podem ser úteis para auxiliar nesse problema.

Existem sim medicamentos para aumentar a imunidade. O Epicor 500mg é um exemplo de suplemento natural para equilibrar o sistema imune. Composto com vitaminas e sais minerais, ele é vendido em farmácias de manipulação. Porém, antes de gastar dinheiro em remédios, algumas atitudes básicas podem ser incorporadas na rotina, trabalhando tanto no sistema imune, quanto na disposição de outras partes do organismo.

Aumentar a quantidade de líquidos ingeridos é fundamental. Os sintomas de alergias ou da gripe diminuem, pois a água ajuda a limpar as toxinas no corpo. Algumas gotinhas de limão ou um pedaço de gengibre em sua garrafinha fazem toda a diferença.

E por falar em limão, o chá dessa fruta é excelente para limpar as via aéreas e aumentar a imunidade do corpo. Para que está resfriado, ou sentindo a gripe chegar, um chazinho de limão é uma boa escolha.

Vitaminas são ótimas para aumentar a imunidade,  pois o leite é rico em zinco e cálcio. Frutas como mamão, banana prata e abacate fazem uma boa combinação com leite para aumentar a imunidade. Acrescentar linhaça ou aveia tornam a bebida bem mais rica em nutrientes, e consequentemente, interfere na imunidade.

Porém, a receita do dia, é o suco enriquecido. Tomá-lo pela manhã é uma boa maneira de começar o dia e de encaixar o suco na rotina.

Suco de Inhame

Ingredientes:

  • Suco de 2 laranjas;
  • Suco ½ limão;
  • Gengibre,
  • 1 folha de couve crua;
  • 50 gramas de inhame cru;
  • 2 colheres de mel,
  • Água

Modo de Preparo

Bata os ingredientes no liquidificador e sirva!

Suco de Beterraba com Cenoura

Ingredientes:

  • Uma beterraba média descascada
  • Uma cenoura pequena descascada
  • 2 colheres de mel
  • Água

 

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva!

Conheça o nosso produto Wellmune, clicando na imagem abaixo.
aumentar imunidade250mg 30 cápsulas
O Wellmune é um polímero funcional natural que reforça a imunidade do organismo, combatendo os sintomas de infecções respiratórias e reduz o stress e a fadiga.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments