Receitas feitas com biomassa de banana verde

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Bruna Marquezine e outras famosas já assumiram que adoram alguns pratos em que a biomassa de banana verde é o grande destaque.

Não seria à toa! Afinal de contas, as receitas com esse ingrediente saudável e natural possuem poucas calorias e ainda rendem delícias realmente imperdíveis.

Para começar, alguns de seus outros benefícios são:

  • Previne a diabetes;
  • Ajuda na perda de peso;
  • Fortalece a imunidade corporal;
  • Controla os níveis de colesterol;
  • Reduz os riscos de um possível câncer de intestino.

Caso você nunca tenha ouvido falar nela, a biomassa de banana verde é produzida através de uma preparação feita com a polpa de bananas nanicas verdes cozidas.

É simples: basta utilizar bananas verdes retiradas do cacho com o talo, cozinhá-las na presos por 10 minutos e batê-las no liqüidificador com um pouco d’água.

Mas agora que você já sabe como fazer a biomassa de banana verde, vou te ensinar 3 receitas muito simples com este ingrediente poderoso. Continue lendo:

  • Hambúrguer de Soja com Biomassa de Banana Verde

Essa é uma das receitas salgadas com biomassa de banana verde mais populares entre os vegetarianos!

Utilize: 200 gramas de biomassa de banana verde, 2 ovos, aveia em flocos, amaranto e quinoa à vontade, 250 gramas de soja texturizada, 2 pacotes de creme de cebola, sal a gosto.

Misture tudo até se formar uma massa. Agora é só modelar, levar ao forno e servir. Gostoso, viu?

  • Suco delicioso Multifrutas

Utilize: 2 bananas verdes sem casca e cozidas, 500 ml de suco de laranja puro e 400 ml de melancia sem sementes.

Em seguida, apenas bata tudo no liquidificador e sirva gelado. Uma delícia!

  • Brigadeiro Detox com Biomassa de Banana Verde

Conheça uma das receitas doces com biomassa de banana verde mais queridas pelas celebridades, inclusive Bruna Marquezine.

Utilize: 3 colheres de biomassa da banana verde, mel, 6 colheres de cacau em pó, 3 colheres de óleo de coco, 1 xícara e meia de água ou leite de amêndoas, e 300 gramas de ameixas desidratadas (de preferência, sem caroço).

Comece hidratando as ameixas. Em seguida, ferva o leite/água e acrescente as ameixas (agora, já hidratadas). Quando atingir o calor, bata todos os outros ingredientes no liquidificador, separando o mel e o cacau para acrescentar posteriormente. Deixe o produto final na geladeira, até que crie uma consistência de brigadeiro.

E aí? Também achou nossas três receitas com a biomassa de banana verde o máximo?!

 Se quiser outra receita de Brigadeiro de Biomassa Funcional de Banana Verde exclusiva para você, é só clicar AQUI!

Conheça o nosso produto Farinha de Banana Verde, clicando na imagem abaixo.
biomassa de banana verde150g
A Farinha de Banana Verde da Biovitta é o resultado da desidratação da banana verde. Seu consumo melhora a saúde intestinal e diminui a prisão de ventre.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments