Cirurgia Plástica de Mama: Dicas e Cuidados

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Não é segredo que o Brasil é um dos recordistas quando o assunto é Cirugia Plástica de Mama, concorda? De acordo com a revista Veja, em 2013, nós ocupávamos a 2ª posição no ranking mundial de cirurgias plásticas e a segunda cirurgia mais realizada no país foi para o aumento dos seios (beirando os 149 mil procedimentos).

Não seria para menos: nós, mulheres brasileiras, além de muito vaidosas, gostamos de um corpo belo, curvilíneo, deixando a nossa autoestima lá em cima.

Ainda assim, não estou falando contigo apenas sobre implantes mamários (Mamoplastia de aumento/silicone). Há outros tipos de cirurgias para os seios, como a Mamoplastia redutora (ou seja, redução do volume das mamas) e a Mastopexia (retirada da pele em excesso e levantamento dos seios).

Apesar de serem cirurgias acessíveis (o preço da cirurgia plástica de mama pode partir dos R$2.500,00, de acordo com nossas pesquisas) e que oferecem baixos riscos ou intercorrências, é preciso que você leve em conta alguns cuidados que listamos a seguir, já que eles são importantíssimos para o seu pré e pós-operatório.

Obs.: Nunca deixe de recorrer à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e busque sempre por indicações de parentes ou amigos/conhecidos, ok?

Quais são os cuidados para uma Cirurgia Plástica de Mama?

 No Pré-operatório:

 Previna a formação de estrias no seios através de muita hidratação e esfoliação;

  • Invista na drenagem linfática;
  • Alimente-se bem;
  • Cuide de seu peso (evite a flacidez!).

No pós-operatório:

  • Fuja da bebida e do cigarro (podem atrapalhar sua cicatrização);
  • Faça uso de meias anti-trombo;
  • Não carregue objetos pesados;
  • Não dirija;
  • Evite esportes até a recomendação de seu médico;
  • Durma com a cabeça elevada;
  • Faça drenagem para amenizar o inchaço;
  • Não erga o braço acima de 60º.

E então, minha amiga, gostou de nossas dicas de hoje para a sua cirurgia? Não deixe de contar comigo para tirar mais dúvidas sobre o nosso universo! 😀

Conheça o nosso produto Pueraria Mirifica, clicando na imagem abaixo.
cirurgia plástia de mamaCreme 50 g
Pueraria Murifica creme é um ótimo tratamento, para as mulheres que sonham em ter seios fartos.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments