O que é co-wash e como fazer?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá leitora, tudo bem? Após a interpretação do nosso artigo sobre Low Poo(leia aqui e aqui), acredito que vocês ficaram na dúvida sobre outros procedimentos citados e vinculados à técnica Low Poo. Desta forma, daremos sequência ao assunto, discursando sobre o co-wash. Afinal você sabe para que serve?

O co-wash é a lavagem do seu cabelo com condicionador. Calma! É possível proporcionar uma lavagem em todos os tipos de cabelo com o condicionar para o co-wash. Não precisam descabelar pensando que o seu cabelo oleoso se tornará mais oleoso após a lavagem com o condicionador.

Os condicionadores, assim como os shampoos, possuem ação emoliente que contribuem para a limpeza dos fios. Utilizando produtos certos para a limpeza, você conseguirá contribuir para a vida e a maciez dos fios.

Muitos aderem o co-wash em semanas corridas ou que o clima está bastante quente e precisam de uma lavagem quase que diária. A lavagem frequente com o shampoo poderá ressecar os seus fios, então aderindo a técnica co-wash em seu cronograma capilar ou então, em semanas que os dias de lavagem são aumentados, o condicionador terá o seu papel de limpeza dos fios e o couro cabeludo e permanecerá com a hidratação de todo o seu cabelo.

Mas afinal, qual o condicionador liberado para o co-wash? Abaixo fizemos uma lista com produtos que podem ser adquiridos via internet.

E para finalizar este assunto, citarei 3 benefícios do co-wash:

  1. Para a limpeza do couro cabeludo com a técnica do co-wash, você precisará massagea-lo com o condicionador. Esta ação conseguirá hidratar e também retirar a sujeira e as peles mortas. O seu cabelo crescerá com mais vida.  Curtiu?
  2. Cabelos cacheados e crespos possuem uma tendência de ficar secos e ressecados. Aderindo o co-wash, além da limpeza e hidratação, os cachos ficarão mais definidos. Você conquistará muitos olhares com a beleza dos seus cachos.
  3. Para cabelos oleosos é preciso uma atenção maior. Não vamos deixar o cabelo bastante oleoso ok? Faça a técnica co-wash e verifique o quanto o seu cabelo suporta deste procedimento. Lembrado que é preciso que o cabelo seja bastante enxaguando, eliminando todo o creme dos cabelos.
Conheça o nosso produto Kit Fortalecedor Capilar, clicando na imagem abaixo.
co-wash2 produtos
O Kit Fortalecedor Capilar da Farmácia Eficácia trás os benefícios da Loção Antiqueda com Minoxidil e o Pill Food com Silício para manter seu cabelo belo e saudável.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments