Como hidratar os lábios ressecados?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O clima seco e frio do inverno está chegando e com ele vem o incômodo que muita gente sente com os lábios ressecados. Além da aparência desagradável, que dá um ar meio pálido ao visual, o ressecamento também pode causar algumas dermatites na região dos lábios. Por isso, aprenda como hidratar os lábios ressecados e manter seu visual bem saudável!

É muito comum que os lábios acabem ficando com fissuras e descamações, pois a região é muito sensível e fina e está, constantemente, exposta a fatores que a agridem como: vento, poluição, baixa umidade e sol quente. Reações alérgicas à alguns batons, pastas de dente, alimentos e bebidas também podem ser responsáveis por ressecar os lábios.

Por isso, é importante hidratar bem os lábios durante todo o para evitar o ressecamento.

Como hidratar lábios rachados?

Com os cuidados certos você não vai precisar mais retocar o batom o dia todo ou sofrer com cara de doente. Veja algumas dicas para cuidar bem e hidratar lábios rachados.

  • Beba bastante água
  • Durante o dia, use um batom de manteiga de cacau ou hidratante com proteção solar por baixo do batom.
  • À noite, durma com hidratante ou manteiga de cacau nos lábios.
  • Não arranque as pelinhas ressecadas! Sabemos que é quase irresistível, mas tente não fazer isso, pois pode causar feridas e aumentar a probabilidade de infecções.
  • Evite ficar passando a língua nos lábios. A sensação de alivio do ressecamento é apenas momentânea e o habito pode causar uma dermatite

Outra ótima dica para acabar com o ressecamento dos lábios é hidratar os lábios com bepantol. A pomada já é a queridinha, principalmente entre as mulheres, e agora lançou uma linha exclusiva para hidratação dos lábios.

Na formula do bepantol hidratante para os lábios, a vitamina E é grande responsável por proteger a região e hidratar lábios rachados. Você pode usá-la sempre que achar necessário, mesmo que de maneira preventiva para evitar que seus lábios fiquem com aparência opaca.

Vale experimentar hidratar os lábios com bepantol!

Conheça o nosso produto Bepantol Derma Creme, clicando na imagem abaixo.
hidratar os lábios ressecados20g60 cápsulas
Bepantol Derma Creme hidrata e protege a pele do ressecamento, podendo ser aplicado em diversas partes do corpo sem causar nenhuma irritação.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments