O que comer antes de dormir para não engordar?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Chegar em casa e jantar um bom prato de macarrão ao molho ou ainda a combinação entre bife, batata-frita e feijão te parece comum? Pois é, está na hora de conhecer alguns alimentos que você deve evitar para manter a boa forma. Afinal, o que comer antes de dormir?

Um ditado popular garante que “à noite, o jeito é comer como um periquito”. E como “a voz do povo é a voz de Deus”, nada de exagerar nos comes e bebes noturnos. Em festas e ocasiões muito especiais, é aceitável, mas no dia a dia, a tendência é só acumular mais gorduras enquanto dorme e não perdê-las no dia seguinte.

Fazendo disso um verdadeiro ciclo.

 Mesmo que você se diga: “tenho muito desejo de doces e frituras à noite”, é bom pensar melhor na sua alimentação noturna, por alguns motivos que te conto a seguir:

  • Médicos afirmam que pessoas que comem no turno noturno, interferem na qualidade do sono e dormem menos em relação ao resto das pessoas;
  • O acúmulo de gordura, durante a noite, é sempre maior, já que durante o dia você poderia se exercitar ou andar. Já durante a noite, o metabolismo está desacelerado, ou seja…
  • É possível gerar refluxo e aquela sensação horrível de queimação.

 Levando tudo isso em consideração, eu te contarei a seguir o que comer antes de dormir para emagrecer. Não perca!

  •  Sua última refeição não deve possuir carboidratos que não sejam fibrosos, ou seja, fuja de pães, massas, batatas, arroz, e outros;
  • Opte por um iogurte ou uma gelatina antes de dormir;
  • Um copo de bebida láctea ou de soja também são boas opções;
  • Já pensou em tomar uma vitamina de frutas mais leves, como morango ou kiwi?
  • Ahh, dê preferência aos chás, como o chá verde, que é um aliado da boa digestão, ou a camomila, que acalma os nervos para uma noite de sono daquelas!

Curtiu as dicas de o que comer antes de dormir

Conheça o nosso produto Albumina, clicando na imagem abaixo.
o que comer antes de dormir500 g
“A Albumina é uma proteína de alto valor biológico, seu consumo favorece os praticantes de musculação e esportistas….” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments