Minoxidil D Pantenol para o crescimento capilar

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Os ativos desta formulação Minoxidil D Pantenol auxiliam na revitalização da raiz do cabelo, normalização do ciclo do folículo e prolongamento da fase de crescimento do fio. Minoxidil também estimula a vascularização do couro cabeludo permitindo oxigenação da área.

Conheça o Minoxidil – D Pantenol 

A queda dos cabelos é um distúrbio que tem afetado tanto homens quanto mulheres do mundo todo, por variadas causas, como alterações hormonais, alimentação inadequada, estresse físico ou emocional ou fatores genéticos.

Para resolver esse problema, a Farmácia Eficácia indica o Minoxidil associado ao D Pantenol, que garante a revitalização da raiz do cabelo e normaliza o ciclo de crescimento dos fios. 

A composição Minoxidil D Pantenol é a fórmula que foi criteriosamente desenvolvida para combater a queda de cabelo, pois fortalece e revitaliza a raiz, combate caspa e a coceira do couro cabeludo, protege os fios deixando-os mais fortes e resistentes. 

Conheça a fórmula do manipulado da Farmácia Eficácia

O Minoxidil é um potente vasodilatador que atua diretamente sobre a musculatura lisa vascular. Ele revitaliza a raiz do cabelo, normaliza o ciclo do folículo, prolongando a fase anágena ou de crescimento. Atualmente é um dos principais ativos utilizadas na alopecia androgenética e no estímulo do crescimento do eflúvio telogênico.

A ação é principalmente na região parietal do couro cabeludo ou coroa, estabilizando a calvície, postergando sua evolução e estimulando cabelos que estão enfraquecidos ou finos (os velos), a se transformarem em cabelos mais grossos, em alopecias em estágio inicial.

O D pantenol previne o ressecamento dos fios, traz um visual mais hidratado, saudável e sedoso. Dessa forma, é muito eficiente para restaurar o cabelo, protegê-lo e restaurar a quebra e a queda. Se utilizado longamente, os resultados se mostram bastante evidentes. 

O D pantenol é uma vitamina chamada pró-vitamina B5. Ele está presente na nossa pele, nos nossos cabelos e é essencial para a saúde, cicatrização e maciez dos fios e epiderme. Por conta disso, produtos com D-pantenol hidratam, tem ações anti-inflamatórias e deixam os cabelos bem macios, sem frizz e pontas duplas.

Benefícios do Minoxidil – D Pantenol

  • Previne a queda dos fios de cabelo. 
  • Revigoriza a raiz do cabelo e normaliza o ciclo de crescimento.
  • Oxigena o couro cabeludo estimulando a vascularização.
  • Não agride o cabelo.

Vantagens do Minoxidil – D Pantenol

O uso regular é capaz de acelerar o crescimento e controlar a oleosidade, já que age diretamente no couro cabeludo, deixando os cabelos com mais brilho e evita as temíveis pontas duplas, deixando assim os fios mais soltos. Seu uso frequente nutre o bulbo capilar, local onde o cabelo nasce fortalecendo-o. Assim, o cabelo tende a resistir mais, diminuindo a queda.

Vale a pena usar Minoxidil – D Pantenol?

Esta composição Minoxidil D Pantenol ajuda a tratar a queda capilar devido a sua ação de assegurar revitalização a raiz do cabelo e normalizar o ciclo de crescimento dos fios. Pode ser usado para homens e mulheres no tratamento da queda capilar.

Adquira AGORA o seu manipulado de Minoxidil D Pantenol!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments