Óvulos vaginais de Copaíba e Barbatimão para saúde da mulher

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Os óvulos vaginais são preparações sólidas, semelhantes a supositórios, que têm medicamentos na sua composição e que são destinados à administração por via intravaginal. Esses remédios se dissolvem nos fluidos vaginais e à temperatura de cerca de 37ºC dentro do canal vaginal, para serem absorvidos localmente, não tendo ação sistêmica, como os remédios tomados por via oral. 

É importante que o óvulo vaginal seja utilizado com indicação do ginecologista, de acordo com a condição a ser tratada e pelo tempo de tratamento orientado pelo médico.

Compre AQUI os óvulos vaginais de copaíba e barbatimão da Eficácia!

Conheça os Óvulos vaginais de Copaíba e Barbatimão

Cuidar da saúde íntima é muito importante! Por isso, a equipe de farmacêutico da Farmácia Eficácia desenvolveu uma fórmula que previne infecções, mantém o ph e ajuda na lubrificação e conforto vaginal. Saiba mais!

Óleo de copaíba – Seus benefícios são múltiplos, devido às suas propriedades regeneradoras da pele. Possui uma ação cicatrizante, trata da pele e atua no combate aos microrganismos. Auxilia em tratamentos dermatológicos de forma natural.

Barbatimão – Foi desenvolvido principalmente para proteção da mucosa, possui efeito cicatrizante e ainda ajuda naturalmente na prevenção de infecções sem causar irritação. Auxilia em casos de feridas e ulceras na pele. O Barbatimão tem ação adstringente, antisséptica, anti-inflamatória.  O Extrato aquoso da casca tem significativo efeito cicatrizante sobre a ferida e possui atividade antiinflamatória e analgésica.

Benefícios dos Óvulos vaginais de Copaíba e Barbatimão

  • Evitar a Candidíase vulvovaginal e outras infecções.
  • Propiciar uma lubrificação natural.
  • Assegurar a saúde da floral vaginal.
  • Preservar o Ph ácido e normal vaginal. 
  • É anti-inflamatório, cicatrizante e antisséptico do aparelho gênito urinário, sangramento abundante do útero, ovário sujo e ferida no colo do útero.

Vantagens dos Óvulos vaginais de Copaíba e Barbatimão

Os óvulos vaginais servem para veicular medicamentos no canal vaginal, como antibióticos, anti-inflamatórios, hormônios ou probióticos, por exemplo.

Estes produtos são muito usados em casos de infecções vaginais, como candidíase vaginal ou vaginite, em casos de atrofia vaginal, reposição da flora vaginal e reposição hormonal, por exemplo.

Vale a pena usar Óvulos vaginais de Copaíba e Barbatimão?

Essa é uma fórmula em óvulos vaginais a base de óleo de Copaíba e Barbatimão, que age fortalecendo a saúde vaginal e assegurando maior lubrificação e conforto!

Compre AQUI os óvulos vaginais de copaíba e barbatimão da Eficácia!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments