Conheça as Gotas para evitar Ejaculação Precoce

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Considera-se precoce a ejaculação que ocorre logo após a penetração ou até mesmo antes, sem que o homem tenha controle desse evento.

Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com frequência e o homem não consiga satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. 

Em certos casos, o descompasso é provocado pelo fato de a mulher necessitar de mais tempo para atingir o orgasmo. Muitas vezes, nem o próprio paciente sabe dizer quanto tempo leva para ejacular, mas as pesquisas indicam que o homem sem problemas leva, em média, de dois a quatro minutos.

Conheça Gotas para evitar a ejaculação precoce

A Equipe de farmacêuticos da Farmácia Eficácia elaborou através da homeopatia uma fórmula que contêm substâncias que auxiliam e estimulam o organismo a combater a fraqueza física e mental, aliviando o desempenho sexual. 

As fórmulas homeopáticas fornecem ao corpo alcance o reequilíbrio, através de estímulos energéticos. 

Muitas vezes a Homeopatia é vista com desconfiança, pois trata também da energia vital — algo que a ciência atual não consegue medir ou avaliar e muitas vezes não sabe responder por que este tratamento melhora e trata os sintomas das pessoas.

O tratamento homeopático visa restabelecer o equilíbrio da energia vital, que é entendida como o que nos mantém vivos e atuantes. O desequilíbrio dessa energia seria o principal motivo pelo qual aparecem os desequilíbrios, como a Ejaculação Precoce, que atingem nosso corpo.

A fórmula homeopática para tratamento da Ejaculação Precoce tem sido o bastante eficaz, restabelecendo o equilíbrio necessário.

Conheça a Fórmula da Gota para Ejaculação Precoce

Calladium: Para pessoas irritadas, nervosas e depressivas especialmente depois de grandes excessos sexuais ou devido à impotência. Os órgãos sexuais masculinos são o centro da ação do Calladium.

Staphisagria: indicado para esgotamento físico e mental e ajuda diminuir pensamentos eróticos, o que pode causar a ejaculação precoce. 

Conium: é indicado para tratar a ejaculação precoce, aumentando o desejo. Seu efeito sobre ejaculação precoce é notável. Combate a fraqueza física e mental ativando o desempenho sexual. Depressão mental (melancolia e tristeza), irritabilidade, cefaleia.

Onosmodium: É indicado para fraqueza, depressão física e sexual, dores de cabeça, fadiga, cansaço e insônia. Excitação sexual constante, seguida por uma diminuição ou perda do desejo sexual, com ereções muito fracas e ejacular demasiadamente rápido. Impotência psíquica. Emissões noturnas. Ausência de orgasmo.

Baryta: é indicado principalmente para ajudar na timidez, além de ajudar a aumentar o desejo sexual e o período de latência ejaculatória.

Benefícios das Gotas para evitar a ejaculação precoce

  • Evitar a ejaculação precoce.
  • Combater a frigidez física e mental.
  • Baixa custo o manipulado na Farmácia Eficácia.

Vantagens das Gotas para evitar a ejaculação precoce

As Gotas para evitar ejaculação precoce é um medicamento homeopático cuja função é a de evitar a ejaculação precoce, combatendo a frigidez física e mental.

Vale a pena usar Gotas para evitar a ejaculação precoce?

A eficácia do tratamento varia de acordo com a pessoa, assim como seus efeitos. Portanto, é muito importante que os homens com essa preocupação sejam encorajados a consultar um médico especialista para discutir possíveis alternativas de tratamento, seus efeitos colaterais e seus benefícios.

Compre AGORA o kit da Farmácia Eficácia,
e receba os produtos no conforto do seu lar!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments