Laser para olheiras, funciona?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Você se olha no espelho, e lá estão elas: as incômodas olheiras. Como ninguém gosta de ficar com a aparência de cansada, muitas mulheres usam truques de maquiagem que, dependendo da forma como são aplicados, conseguem ótimos resultados. Mas atualmente, existem diversos tratamentos estéticos de alta tecnologia que podem exterminar as manchas escuras embaixo dos olhos. Um dos tratamentos estéticos que apresenta os melhores resultados atualmente é o laser para olheiras.

A olheira, como todos devem saber, é o escurecimento ao redor dos olhos, na pálpebra inferior, que causa grande desconforto para quem convive com ela. As causas podem ser variadas: noites mal dormidas, acúmulo de melanina ou hemoglobina, estrutura óssea, retenção de líquidos, etc.

Algumas mudanças no estilo de vida como, melhorar a alimentação e a hidratação e, principalmente, melhorar a qualidade do sono, ajudam bastante para amenizar as olheiras. Mas para melhores resultados é indicado investir em procedimentos específicos como laser para olheiras.

Tire suas duvidas sobre os tratamentos a laser

A primeira pergunta que todo mundo faz é: mas será que laser para olheiras resolve? E nós respondemos para você. Resolve sim!

Os tratamentos para olheiras feitos a laser são os mais modernos e os que têm apresentado melhores resultados atualmente. Eles usam feixes de luz (infravermelhos ou ultravioletas) que criam ondas que se movem para suavizar as camadas da pele.  Essa energia liberada atinge a pele e é absorvida pelas diferentes camadas corrigindo as pigmentações irregulares.

Existem diferentes tipos de laser para o tratamento de olheiras, escolhidos de acordo com as características individuais de cada paciente, pois a cor e tipo de pele influenciam nos resultados de cada tipo de laser.

Os procedimentos mais usados, por oferecerem resultados mais efetivos são o Laser ND Yag e a luz intensa pulsada. São necessários, em média, de três a cinco sessões de laser, dependendo do grau de olheiras que o paciente, assim como seu tipo de pele e reação ao tratamento.

Agora que você já sabe a eficácia desses tratamentos, a próxima pergunta provavelmente será: mas o tratamento de laser para olheiras, quanto custa?

Não vamos te enganar. São tratamentos com valores mais elevados por sessão realizada, podemos fazer uma média de R$500 a R$1000 por sessão. Pesa no bolso? Pesa sim. Entretanto, você tem a garantia de um tratamento de sucesso.

Como ter uma melhora rápida e temporária das olheiras

Tem dias que nossas olheiras estão bem mais evidentes, não é mesmo? E quando você tem aquele evento importante ou uma festa, o que fazer?

A seguir vamos dar duas dicas caseiras e rápidas para disfarçar um pouco as olheiras:

  • Compressa de mamão + leite: ajuda a hidratar a pele, graças a alguns ácidos muito leves e vitaminas.
  • Aplicar compressa de gelo, por alguns minutos: ajuda descongestionar os vasos, diminuindo temporariamente a olheira.
Conheça o nosso produto Ácido Hialurônico, clicando na imagem abaixo.
laser para olheiras3% em Gel – Creme 30 g
O Ácido Hialurônico auxilia no combate ao envelhecimento e ao surgimento de rugas devido ao seu efeito de preenchimento, hidratação, resistência e elasticidade a pele, uma vez que possui capacidade de reter a água e manter o colágeno na pele.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments