Conheça 4 aplicativos de exercícios físicos gratuitos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Não há dúvidas de que os apps estão aí para nos ajudar das mais variadas formas. Mas você sabia que também existem aplicativos de exercícios físicos para quem quer vencer a guerra contra a balança sem sair de casa? Confira o texto e fique por dentro já!

Com a vida corrida, tentando balancear a casa, família, trabalho e estudos, muita gente realmente não consegue tirar um tempo para a academia ou os exercícios ao ar livre.

Neste caso, os apps vêm para auxiliar aqueles que querem manter ou conquistar um corpo mais sadio, com mais disposição para as tarefas do dia a dia.

Conheça 4 aplicativos de exercícios físicos funcionais que vão transformar o seu cotidiano!

Push Ups Workout: disponível para Android e iOS, o app (exercícios de academia são o foco!) se torna o seu personal trainer e ajuda a contar suas flexões, assim como a quantidade de calorias queimadas ao fazer exercícios.

Sworkit Lite: muito conhecido entre os apps de exercícios, você encontra inúmeras opções nesse aplicativo gratuito. É só escolher o treino, o tempo de execução e assistir aos vídeos. Veja também seus resultados e treinos salvos no app. Também para iOS e Android.

Daily Workouts FREE: 50 exercícios te esperam para treinar em casa – seja uma parte isolada ou todo o corpo. Assista aos vídeos, que contam com sequências novas, diariamente. Disponível só para Android.

MapMyFitness: para aqueles que preferem os rastreadores, que incluem a velocidade, tempo e rota, além das calorias queimadas em real time. Baixe para seu Android e iOS.

Dica especial: além de exercícios físicos, uma alimentação saudável, equilibrada e feita entre 3 e 3 horas, alguns alimentos podem potencializar os seus resultados, como o Chá Verde! Conheça agora!

Viu como pode ser muito fácil deixar o sedentarismo de lado e encontrar a boa forma com aplicativos de exercícios físicos? Comece já!

Conheça o produto Gamma Oryzanol , clicando na imagem abaixo.

aplicativo exercícios físicos100 mg – 60 cápsulas
Gamma Orizanol é uma alternativa natural que potencializa os exercícios físicos e auxilia o ganho de massa muscular.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments