Veja a ação clareadora Ácido Kójico com Ácido Tranexâmico

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Existem vários fatores que causam manchas no corpo, como o envelhecimento, decorrência da acne, alterações hormonais e exposição solar. 

Nessa formulação reunimos os ativos Ácido Tranexâmico e Ácido Kójico que tem ação clareadora e proporcionam melhor uniformidade no tom da pele. 

Conheça o ativo ácido tranexâmico e ácido kójico

O ácido tranexâmico inibe a cascata inflamatória gerada pelo sol e previne a ativação dos melanócitos. É um grande aliado para rejuvenescer a aparência, uma vez que, bloqueia a pigmentação causada pelo raio UV, durante a exposição solar e garante o clareamento da pele.

O ácido kójico atua inibindo a produção da tirosinase, enzima fundamental para a produção de melanina. Este ácido proporciona uma pele lisa, íntegra e hidratada, ele atua cuidando da sua pele e mostrando uma ação clareadora e antioxidante prevenindo e retardando o envelhecimento precoce. Também possui ação no fotoenvelhecimento e redutor de rugas e linhas de expressões. É o melhor tratamento para o clareamento de melasmas e manchas escuras no rosto.

Benefícios do Ácido Kójico com Ácido Tranexâmico 

  • Trata a mancha. 
  • Auxilia no tratamento contra o melasma.
  • Clareia e uniformiza o tom da pele.
  • Previne a pigmentação induzida por raios UV.
  • Trata a hiperpigmentação da pele resultante de cicatrizes de acne, idade e exposição solar.
  • Possui ação antioxidante.

CONHEÇA O ÁCIDO KÓJICO COM ÁCIDO TRANEXÂMICO DA EFICÁCIA

Vantagens do Ácido Kójico com Ácido Tranexâmico 

O Ácido Kójico associado ao Ácido Tranexâmico, além de ser uma combinação perfeita, são despigmentantes eficazes e seguros, que agem sobre a pele inibindo a ação e a produção da melanina (substância que causa as manchas).

Vale a pena usar Ácido Kójico com Ácido Tranexâmico?

É uma combinação perfeita para auxiliar no clareamento de manchas escuras e melasmas, atua também, reduzindo rugas e linhas de expressões com ação redutora de fotoenvelhecimento.

Deve ser aplicado à noite com o rosto limpo ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments