Inibidor de Apetite da Farmácia Eficácia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Os inibidores de apetite, tanto naturais quanto os remédios da farmácia, agem fazendo com que a sensação de saciedade se prolongue por mais tempo ou reduzindo a ansiedade que aparece quando se está fazendo dieta.

Alguns exemplos de inibidores naturais do apetite são a pera, o chá verde ou a aveia, enquanto os principais remédios incluem a sibutramina, que é vendida na farmácia, ou o 5HTP, que é um suplemento natural.

CONHEÇA O INIBIDOR DE APETITE DA FARMÁCIA EFICÁCIA

Benefícios do Inibidor de Apetite

  • Auxilia nos regimes de emagrecimento.
  • Supressor de apetite (sensação de saciedade).
  • Fonte de colágeno vegetal (evita rugas e flacidez).
  • Ação laxante suave.

Vantagens do Inibidor de Apetite

A fórmula do inibidor de apetite é composta pela Spirulina e pelo Agar Agar. Eles são fitoterápicos extraídos de algas marinhas (azuis e vermelhas) contendo rico valor nutricional de proteínas, minerais, vitaminas que auxiliam no processo de emagrecimento de maneira suave sem perdas nutricionais. 

Spirulina

A Spirulina atua como supressor de apetite devido a alta afinidade a fenilalanina, que atua sobre o centro do apetite. Quando ingerida com o estômago vazio, reveste suas paredes produzindo uma sensação de plenitude gástrica e saciedade. Desta forma, auxilia no tratamento da obesidade propiciando um suave emagrecimento sem perdas nutricionais. 

A alga da Spirulina tradicional é rica em clorofila, que auxilia na eliminação das toxinas. Ela possui também um pigmento azulado, que previne o envelhecimento. Também ajuda a diminuir o desejo por doces!

Agar Agar

Já o Agar Agar tem ação de moderador de apetite, fornecendo uma sensação de plenitude gástrica (sensação de estômago cheio), absorvendo água e formando gel, que aumentará seu volume preenchendo assim maior parte do estômago, além de possuir uma suave ação laxativa. 

Além disso, é a alga com mais baixo teor de calorias, mas apresenta um alto teor de vitaminas (A, B1, B2, C e D) e minerais (cálcio, fósforo, magnésio, iodo, silício, zinco, bromo e selénio), sendo utilizada para combater estados de fraqueza física ou reduzir o colesterol

Ambos na mesma formulação são ideais e muito indicados para quem deseja perder peso.

Vale a pena tomar o Inibidor de Apetite?

Inibidor de Apetite é uma fórmula da Farmácia Eficácia com potente ação supressora do apetite potencializada pelos emagrecedores Agar Agar e Spirulina.

Essa formulação é ideal e muito indicada para quem deseja perder peso.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments