Vitamina K2, para que serve?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (32 votos, média: 3,66 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Um estudo recente, realizado pela European Prospective Investigation Into Cancer and Nutrition, garante que a Vitamina K2, quando consumida em maior escala, é capaz de reduzir o risco de câncer de próstata em 35%. Não é incrível? Descubra agora os benefícios desse nutriente para a sua saúde!

Muitas pessoas não sabem as vantagens do consumo dessa vitamina “menos famosa”, mas de importância vital para aumentar a nossa qualidade de vida.

Há um mito a respeito da Vitamina K1 muito popular, mas que, de fato, não passa de um mito: alguns afirmam que não precisamos da Vitamina K2 em nossa alimentação diária, já que somos capazes de converter a dita K1 em K2.

Infelizmente, isso é uma mentira.

Mas você pode encontrar Vitamina K2 nos alimentos que se encontram em sua geladeira, como:

  • Queijo de pasta mole;
  • Queijo duro;
  • Gema do Ovo;
  • Peito de Frango;
  • Salame;
  • Manteiga;
  • Fígado de Galinha, dentre outros.

Sabe-se que vitaminas como as do complexo B e C são largamente conhecidas e oferecem muitos benefícios ao corpo.

Mas poucas são as pessoas que sabem que a Vitamina K pode agir muito além da coagulação sanguínea – esta é uma de suas funções mais conhecidas, mas longe de ser a única delas.

Quer saber os outros benefícios da Vitamina K2? Confira já como ela pode aumentar sua qualidade de vida!

 Muito além da coagulação do sangue, evidências comprovam que suas funções são muito mais extensas, e que podem proteger a saúde do coração e dos ossos!

É verdade! Um estudo revela que a ingestão elevada de Vitamina K2 pode reduzir em até 50% o risco de calcificação das artérias e doenças coronarianas.

A pele e o cérebro também ganham mais saúde através desta vitamina!

Vitamina K2, onde comprar?

 Curioso para saber onde você pode encontrar ainda mais informações seguras sobre essa vitamina e passar a consumi-la diariamente?

Não perca mais tempo!

Veja mais detalhes sobre Vitamina K2 ( MK7 ), clicando na imagem abaixo.

vitamina_k2_mk7_1

50 mcg – 30 cápsulas

“A Vitamina K2 faz com que o cálcio ingerido seja mais bem aproveitado pelo organismo se fixando onde é necessário, desempenhando um papel importante na manutenção da saúde dos ossos.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (32 votos, média: 3,66 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments