Tratamento para doenças de Peyronie (Fibrose Peniana)

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Os homens podem pensar que é algo muito técnico, só compreensível para os profissionais de saúde, porém, é um problema mais comum do que se imagina.

A doença de Peyronie acomete muitos homens e é caracterizada pela presença de um nódulo ou placa fibrótica, que pode causar dores e curvatura do pênis durante a ereção.

Conheça o produto para peyronie da Farmácia Eficácia.

Conheça o Tratamento para doenças de Peyronie

Para ajudar, a equipe de farmacêuticos da Farmácia Eficácia cria uma fórmula em creme de uso tópico, que contém ingredientes como a Papaína, que é uma enzima obtida do mamão, Carioca papaya, com ação proteolítica e anti-inflamatória, que age nas bordas das placas fibróticas, ajudando no tratamento da Peyronie de forma saudável e não agressiva.

Isso por que, a enzima papaína atua como removedor de tecido ou pele, facilitando o processo de cicatrização e proporcionando alinhamento das fibras de colágeno, o que promove um crescimento tecidual uniforme.

O tratamento para esse problema deverá ser realizado a partir do grau, estágio em que se encontra, e de fatores genéticos, hormonais e outros, com avaliação do médico urologista.

Benefícios do Tratamento para doenças de Peyronie

  • Auxilia no tratamento da doença de Peyronie.
  • Possui ação proteolítica, anti-inflamatória, bacteriostática e bactericida.

Vantagens do Tratamento para doenças de Peyronie

É importante fazer o tratamento logo no início, porque além de evitar curvatura peniana, que dificulta a ereção, dores no local e ocasionamento da diminuição do tamanho do pênis devido a fibrose peniana, o problema poderá ser reversível dependendo da técnica e habilidade do cirurgião.

Vale a pena fazer o Tratamento para doenças de Peyronie?

Atualmente existem vários tratamentos para a doença de peyronie, mas muitos médicos têm indicado o uso tópico da vitamina e com a papaína. Por isso, o creme com tal fórmula age como um removedor de tecido, cicatrizante e alinhador das fibras de colágeno, o que ajuda a melhorar os sintomas da doença de Peyronie.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments