Tratamento para Disfunção Erétil com Alprostadil

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

A disfunção erétil, ou impotência sexual, é um problema que pode afetar negativamente a auto-estima masculina e trazer problemas à vida pessoal. 

Os homens afetados podem ter ereções insatisfatórias, ou seja, o pênis não se enrijece o suficiente para a relação sexual ou demora em fazê-lo, ou enfrentam até mesmo sua ausência por completo. As causas podem ser psíquicas (traumas, stress, cansaço ou diminuição da libido por outros motivos) ou físicas (obesidade, diabetes ou problemas circulatórios). 

Conheça Alprostadil – Tratamento para Disfunção Erétil

Alprostadil é um produto inovador, desenvolvido para o tratamento masculino da disfunção erétil de etiologia neurogênica, vasculogênica, psicogênica ou mista, para ajudar aqueles homens que almejam conseguir e manter ereções mais fortes, assegurando uma relação sexual satisfatória.

É um produto bastante fácil de ser usado, basta, antes da relação sexual, borrifar no local a fim de alcançar os resultados. Possui ação vasodilatadora, que aumenta o fluxo de sangue, e age relaxando o músculo liso contraído, sendo essa a chave para se alcançar ereções satisfatórias.

Veja AQUI o Alprostadil da Farmácia Eficácia!

Benefícios de Alprostadil – Tratamento para Disfunção Erétil

  • Auxilia no tratamento da disfunção erétil (Indicação principal). 

O Alprostadil em Pentravan nada mais é que o hormônio prostaglandina E1, existente naturalmente no organismo. A substância abre os vasos sanguíneos e facilita a ereção. 

Há algum tempo sua aplicação era feita via injeção. Graças à tecnologia do Pentravan, isto não é mais necessário: o Alprostadil pode ser aplicado sobre a pele, de forma totalmente não invasiva e sem nenhum tipo de desconforto. 

Outros benefícios

  • Alta eficácia e resposta rápida do organismo.
  • Boa resposta em pacientes com transtornos cardiovasculares, diabetes e que passaram por cirurgia de remoção da próstata (prostectomia).
  • Pode ser usado simultaneamente aos nitratos.
  • Sem interações conhecidas com outros fármacos.
  • Sem interação com alimentos.
  • Os possíveis efeitos adversos são locais e de curta duração.
  • Alprostadil em Pentravan faz com que a ereção aconteça independentemente de estímulo sexual.

Vantagens do Alprostadil – Tratamento para Disfunção Erétil

Uma das principais vantagens do tratamento de disfunção erétil com o Alprostadil é que esse princípio ativo provoca a ereção mesmo que o homem tenha qualquer problema mais sério nos nervos penianos, sejam danos ou outras situações provocadas por qualquer enfermidade ou traumas.

No entanto, como se trata de um processo mais complicado do que a ingestão de um simples comprimido, é necessário que o usuário seja bem orientado com relação ao procedimento.

Muitos homens podem sentir receio com o procedimento aplicado, mas é importante lembrar que, nesse caso, o princípio ativo age diretamente no pênis, evitando que o princípio ativo se espalhe pelo organismo e pela corrente sanguínea, o que evita uma série de efeitos colaterais provocados por outros medicamentos.

Vale a pena usar Alprostadil para Tratamento para Disfunção Erétil?

Embora o uso de comprimidos orais, conhecidos como inibidores da PDE5, seja recomendado na maior parte dos tratamentos para disfunção erétil e ainda seja a melhor opção descoberta para o tratamento da condição, o Alprostadil é indicado para casos específicos, nos quais outros medicamentos não tenham trazido os resultados esperados, por exemplo, pacientes que apresentam qualquer tipo de lesão nos nervos penianos ou pacientes que passaram por cirurgia na próstata.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments