Tratamento da alopécia com Minoxidil Loção Antiqueda 60 ml

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A loção capilar composta por Minoxidil tem eficácia comprovada no tratamento da alopécia. Ele possui ação vasodilatadora periférica, quando aplicado topicamente provoca estímulo da microcirculação em torno do folículo piloso, promovendo crescimento capilar.

Ele funciona perfeitamente tanto para homens, quanto para mulheres.

Minoxidil –  é um potente vasodilatador, pertence às peperidinpirimidinas, estimula a microcirculação em torno do folículo piloso e promove o crescimento capilar. Devido a sua poderosa ação vasodilatadora capilar sem venodilatação, origina um aumento reflexo do tônus simpático e da retenção hidrossalina. O efeito antiqueda é explicado pelo maior fluxo vascular cutâneo.

O resultado varia de pessoa para pessoa, dependendo do estilo de vida de cada um e do uso correto do produto.

Benefícios do Minoxidil Loção Antiqueda

  • Permite oxigenação do couro cabeludo por estimular a vascularização. 
  • Diminui a queda de cabelos.
  • Evita a calvície. 
  • Normaliza o ciclo do folículo.
  • Prolonga a fase anágena ou de crescimento. 
  • Não agride o cabelo, uso externo. 
  • Revitaliza a raiz do cabelo e normaliza o ciclo de crescimento.

CONHEÇA O MINOXIDIL LOÇÃO ANTIQUEDA DA EFICÁCIA!

Vantagens do Minoxidil Loção Antiqueda

O minoxidil é uma loção capilar para problemas de queda de cabelo relacionados a problemas com calvície. O Minoxidil ajuda a revitalizar a raiz do cabelo, normalizar o ciclo do folículo, prolongando a fase anágena ou de crescimento. Ele também tem a função de estimular a vascularização do couro cabeludo permitindo oxigenação da área.

A Loção Capilar Antiqueda é à base de Minoxidil e D Pantenol em solução capilar evitando a agressão ao cabelo. Deve-se aplicar 20 gotas no couro cabeludo de preferência à noite e massagear com a ponta dos dedos. Usar com o cabelo seco e não enxaguar. Pode-se lavar normalmente os cabelos pela manhã.

Vale a pena usar o Minoxidil Loção Antiqueda?

Usar a Loção Antiqueda ajuda no crescimento dos cabelos, já que age diretamente no couro cabeludo.

O Minoxidil é indicado tanto para homens, quanto para mulheres. O tempo para se notar efeitos varia em torno de 2 a 4 meses. É recomendável consultar um médico antes de começar o tratamento, visto que a queda de cabelo nem sempre está relacionada a calvície. 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments