Tudo sobre remédio para libido feminina e masculina

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 15 minutos

Inúmeros fatores podem fazer com que a sua libido desça a níveis impressionantes, o que desacelera sua vontade de estar entre quatro paredes com outra pessoa. Mas, se você quer mesmo virar este jogo, nós da Farmácia Eficácia, podemos te proporcionar algumas soluções.

  • Principais causas para a diminuição ou a falta de libido
  • Lubrificante Afrodisíaco para Libido Feminina
  • Cápsulas Super Libido masculina
  • Composto Estimulante Sexual para aumentar a sua libido.
  • Melhorar a libido com homeopatia
  • Alimentos que aumentam a libido

Falta de libido masculina e feminina

A falta de Libido ou de desejo sexual acontece a partir do momento que o indivíduo perde totalmente ou parcialmente o interesse pelo sexo, podendo desencadear outros tipos de disfunções, como disfunção erétil e a dificuldade de atingir o orgasmo.

Na mulher e no homem, a falta de libido pode acontecer por diversos fatores, que podem ter origem psicológica ou física, tais como:

  • Idade;
  • Estado de saúde;
  • Parceiro muito exigente;
  • Problemas conjugais;
  • Monotonia entre o casal;
  • Problemas financeiros;
  • Disfunções hormonais;
  • Uso de medicamentos hormonais, calmantes, antidepressivos, anticoncepcionais, anti-hipertensivos;
  • Pós-parto;
  • Depressão;
  • Ansiedade;
  • Estresse.

Se você estiver bem de saúde, a principal causa da falta de apetite sexual geralmente é o estresse.

Segundo especialistas no assunto, o desejo sempre acompanha as pessoas, sejam homens ou mulheres. Sentir desejo é algo inerente à condição de estar vivo.

Se o desejo está sempre lá, por que isso muda e nós passamos a ter dificuldade de encontrá-lo e usá-lo na conquista da nossa realização sexual? Sendo assim, se ele não está mais ali é porque algo aconteceu e recuperá-lo passa a ser um exercício mútuo de descobrimento, de si mesma e de seu parceiro.

Principais causas que podem ocasionar a falta de libido

Ocasionalmente o desejo pode ter saído de cena por algum motivo. Como, por exemplo, os desequilíbrios hormonais podem inibir a libido ou os “desajustes mentais” que acabam bloqueando a manifestação natural de excitação em uma relação.

A culpa, o medo e a ansiedade são sentimentos inimigos naturais das relações sexuais. Eles atuam de uma forma muito leve, mas suas consequências são de ordem prática. Não há clima que resista ao peso na consciência ou à ansiedade de ter que corresponder a uma determinada expectativa.

O principal sintoma da falta de libido é a falta parcial ou total de interesse pelo sexo. Como consequência observa-se a falta de desejo pelo(a) parceiro(a).

O que fazer para aumentar a libido?

Tirando os problemas hormonais, psicológicos e emocionais, que foram mencionados anteriormente e que requerem um acompanhamento profissional para serem resolvidos e saírem de vez do caminho da sua libido, é muito bom lembrar que o desejo é uma chama sempre presente em você. Por isso, deve- se manter sempre em cena a importância de cuidar da sua rotina pessoal, da sua saúde física e emocional, e de manter vivo seu lado sensual.

Conheça dez dicas para reacender o desejo:

1 – Tempo: Encontrar tempo para você é fundamental. Escolha o que perder para poder ganhar o que realmente interessa;

2 – Seja organizado: Organize seu dia, pois a desorganização é inimiga do tempo;

3 – Corpo saudável: Tenha qualidade de vida sempre mantendo uma alimentação saudável e uma atividade física regular. Você verá que isto está ligado intimamente à qualidade de sua sexualidade e autoestima;

 – Ocupe sua mente: Pense em sexo o máximo que puder, ou pense em sexo tanto quanto você pensa em filhos, supermercado, padaria, roupas, higiene e outras coisas bem interessantes.

5 – Liberte suas fantasias: É hora de investir na mulher sensual que vive dentro de você, fantasie e solte sua imaginação. Permita-se ser permissiva com suas fantasias e as viva sem culpa, lembre-se de que elas são só fantasias, por isto aproveite para transgredir o quanto desejar.

6 – Peça ajuda: Você não vai deixar de ser uma boa mãe só porque deixou seus filhos com a avó para poder ter uma noite de prazer;

7 – Dialogue com seu companheiro: Aproveite para pedir ajuda nas tarefas domésticas. Fica mais fácil se as responsabilidades da casa e dos filhos forem divididas;

8 – Cultive o lazer: Passeie, saia, dance, cante e se solte. Permita-se ficar longe do celular ou computador por algumas horas;

9- Dia de folga: Tire pelo menos um dia no mês só para estar com você, para fazer tudo aquilo que você quer, mesmo que seja dormir tranquila, ler um livro, ou simplesmente ter tempo de olhar o pôr-do-sol;

10 – Pense como os homens: Associe o sexo ao prazer e se deixe levar por esse momento maravilhoso! E lembre-se sempre de que mente tranquila e corpo vigoroso funcionam como verdadeiros afrodisíacos.

Tanto o homem quanto a mulher devem estar cientes de que é normal passar por esta redução na libido. A pessoa não precisa ficar com vergonha ou apavorada.

Libifem 300mg – 60 cápsulas da Farmácia Eficácia – É um ativo 100% natural obtido do extrato da semente do Feno Grego padronizado em 50% de Fenuside TM, que se destaca como uma perfeita alternativa para aumentar a libido, excitação, frequência e satisfação sexual feminina, com segurança e eficácia.

Por conter uma mistura única de glicosídeos de furostanol e saponinas esteroidais, promove o equilíbrio dos níveis hormonais, que ajudam a manter a função sexual e a libido. Isso por que, aumenta os níveis de estrogênio, que são responsáveis pela estimulação da lubrificação vaginal e o fluxo sanguíneo, melhorando a excitabilidade e o orgasmo, além de estimular a reposição natural de testosterona, que está ligada ao desejo sexual.

ATENÇÃO: Leia atentamente todas as informações sobre o produto para melhor fazer uso dele e obter sucesso. Não faça uso de medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

Lubrificante Afrodisíaco para Libido Feminina

Chega um momento em que não dá mais: ou voltamos a ter momentos inesquecíveis entre quatro paredes ou é melhor deixar tudo de lado. O que não dá é pra deixar seu parceiro ou parceira na mão, subindo pelas paredes, por não ter você na hora H. Volte a ter relações nota 10, sem incômodos, com o Lubrificante Afrodisíaco para Libido Feminina!

Seja pelo passar dos anos ou pelos hormônios que tanto mexem com o nosso corpo, nós, mulheres, passamos por momentos que nos deixam sem o mínimo desejo de nos envolver sexualmente, não é mesmo? Além disso, a lubrificação natural pode decair, o que dificulta muito a penetração.

Se você se sente ou já se viu assim em algum momento, eu tenho uma dica que você não pode perder, logo abaixo. 

Compre AQUI o lubrificante afrodisíaco!

O que é o Lubrificante Afrodisíaco para Libido Feminina?

Já imaginou ter em mãos todos os ativos naturais que garantem aquele desejo, aquela chama que você tinha há algum tempo e que já não sente mais, oferencendo total conforto para os momentos mais quentes? 

Com as propriedades deste composto único, você pode ter de volta tudo aquilo que você, minha amiga, tinha dentro de você. A vontade de sentir e dar prazer, de suar a noite toda com a pessoa que te acompanha, de fazer carícias ardentes e se sentir a mulher mais desejada do mundo – livre de dores. 

O gel, com o aroma delicioso de morango, elimina a secura da região vaginal e dá a sensação de lubrificação natural, ou seja, conforto e prazer em suas relações.

Nesta fórmula, você encontra Silicone, Glicerina, Sildenafil, L-Arginina, Aroma de morango e Gel base de Natrozol. 

Sim, estes são os responsáveis por fazer você elevar seu desejo ao próximo nível, sentir seu corpo fervendo de tanto querer, com total conforto para se relacionar sexualmente. 

Quais são as principais vantagens do Lubrificante Afrodisíaco para Libido Feminina?

Conheça alguns dos benefícios que este Afrodisíaco tem para você:

  • Grande lubrificação íntima;
  • Maior desejo sexual pelo parceiro ou parceira;
  • Age contra a secura vaginal;
  • Elimina as dores e desconforto;
  • Não interfere no uso do preservativo;
  • Dá mais prazer à relação íntima;
  • Previne as irritações.

Como usar o Lubrificante Afrodisíaco para Libido Feminina?

Use de forma tópica. Aplique uma quantidade sobre a área a ser lubrificada ou siga as instruções de um profissional habilitado que seja de sua confiança. 

Quanto tempo mais você vai perder sem ter as melhores relações sexuais da sua vida? Este é o momento certo: adquira agora mesmo o Lubrificante Afrodisíaco para Libido Feminina

60 cápsulas do Super Libido da Farmácia Eficácia

A fórmula Super Libido atua no organismo melhorando a impotência, falta de libido, recuperação da atividade sexual e massa muscular. Atua como estimulante na produção da testosterona, afrodisíaco, agente contra impotência e insônia.

Epimedium Icariin – Melhora a libido por ser um afrodisíaco natural, devido a ação de atuar no fluxo sanguíneo das áreas genitais, como aumentar os níveis de óxido nítrico, que relaxa os músculos e permite um bom e maior fluxo sanguíneo para o pênis.

Pode ser utilizado para melhorar a função erétil, restaurar o poder sexual e aumentar as sensações no ato sexual. 

Maca Peruana – É um suplemento nutricional energético que aumenta a fertilidade, a espermatogênese e a potência para momentos mais íntimos.

Saw Palmetto – É indicado para aumentar a produção de espermatozoides e garantir maior energia sexual.

Mucuna Pruriens – É reconhecida por suas propriedades afrodisíacas e estimula também a deposição de proteínas no músculo e aumenta a força e a massa muscular. 

Long Jack – É um afrodisíaco natural, que estimula a produção de testosterona no organismo e dessa forma, promove melhorias à saúde como: o aumento de massa muscular, redução de gordura corporal, acelera a recuperação de exercícios físicos, reduz o estresse e sintomas de fadiga, melhora o vigor, energia, vitalidade física e mental.

Marapuama- É usada principalmente como estimulante sexual. Tem ação estimulante do Sistema Nervoso Central, por isto é considerada como afrodisíaca natural, e também tem ação antidepressiva e antirreumática.

L-Arginina- Promove o aumento da perfusão sanguínea, facilitando o aporte de oxigênio e nutrientes aos tecidos. Assegura maior oferta de glicose para o músculo em atividade, proporcionando mais substrato energético para a contração muscular.

Ginseng – É indicado como tônico e revigorante, auxilia na manutenção da memória e combate ao estresse físico e mental. Possui ainda potencial atividade antitumoral além de efeito analgésico e estimulante.

O Super Libido da farmácia Eficácia ajuda a aumentar o desejo sexual, pois conta com ativos afrodisíacos, que possuem ação de estimulante sexual.

Conheça o Estimulante Sexual que vai fazer sua libido decolar!

Utilizado por milhares de pessoas, homens e mulheres que já estão com a vida sexual plena, o composto Estimulante Sexual tem em sua fórmula elementos como o Guaraná, Catuaba e Marapuana e Tribullus Terrestris.

  • O Guaraná aumenta sua performance física e estimula o sistema nervoso central, alavancando seu desempenho cognitivo e otimizando a atenção e memória;
  • A Catuaba é altamente afrodisíaca e potencializa as ereções. Atua de forma antibacteriana e antioxidante;
  • A Marapuama é um forte estimulante sexual e estimula o Sistema Nervoso Central. Age como antidepressivo e antirreumático;
  • O Tribullus Terrestris fortalece a libido, além da frequência e força das ereções em homens.

Veja seus principais benefícios:

  • Aumenta a libido em homens e mulheres;
  • Trata da impotência e disfunção erétil no caso dos homens;
  • Cuida da infertilidade feminina;
  • Diminui as taxas de colesterol;
  • Devolve sua autoestima, humor, raciocínio e diminui o estresse;
  • Leva ao máximo o desempenho físico;
  • Faz a massa muscular crescer;
  • Tem ação antibacteriana, combatendo também a depressão e reumatismos.

Ter de volta bons momentos a dois não tem mistério!

Entenda sobre o estimulante Sexual homeopático

Muitas pessoas buscam estimulantes quando sentem que precisam de um empurrãozinho para deixar o organismo mais ativo e melhorar algo em algum ponto específico na saúde. 

Suplementos podem ser usados por homens e mulheres para revigorar e melhorar a vida a dois, aumentar o próprio desejo e obter resultados potencializados. 

De maneira geral, os estimulantes proporcionam uma melhora gradual na vida de quem os consomem, atuando positivamente no dia a dia.

Veja AQUI o Estimulante Sexual da Farmácia Eficácia!

Conheça o Estimulante Sexual homeopático

A Disfunção erétil que é caracterizada pela incapacidade de um homem ter ou manter a ereção firme na relação sexual pode gerar tristeza e perda da autoestima de qualquer homem. 

Estimulante Sexual homeopático é uma fórmula especial desenvolvida para você que quer melhorar sua performance sexual sem comprometer a sua saúde! Equilibra a falta de energia e assegura uma melhora na qualidade de vida íntima! Age de forma natural no organismo, ajudando no tratamento das causas da doença e não só nos sintomas. Além disso, trata o indivíduo como um todo.

Benefícios do Estimulante Sexual homeopático

  • Auxilia no tratamento da impotência. 
  • Melhora o desempenho sexual.
  • Ajuda em casos de perda do liquido prostático.
  • Intensifica o desejo sexual.

Vantagens do Estimulante Sexual homeopático

É um medicamento homeopático cuja função é o equilíbrio daquilo que anda atrapalhando sua falta de vigor e libido sexual! Sua composição conta com um trio de substâncias energéticas (Cina austríaca+Lycopodium clavatum+Carbo vegetabilis), que dão aquela turbinada na relação a dois e até mesmo na prática de atividades diárias.

Vale a pena utilizar o Estimulante Sexual homeopático

A fórmula deste composto estimulante força o corpo a reestabelecer de modo permanente o fluxo sanguíneo na região do pênis. Este composto possui em sua fórmula ativos naturais concentrados, nas quantidades específicas para o aumento deste fluxo sanguíneo, sem acelerar o coração nem efeitos colaterais.

Aumente o seu libido com alimentos naturais

A escolha do alimento certo pode fazer com que aumente o seu libido e a relação sexual fique mais prazerosa com o seu parceiro. Os estimulantes sexuais caseiros estão fazendo o maior sucesso e garantindo bem estar e uma potencialização natural na libido.

A melancia é uma fruta que possui citrulina,uma substância encontrada no remédio Viagra , responsável no relaxante vascular e vasodilatadora. Esta substância se encontra em maior proporção na parte branca e nas sementes. Morango e banana são frutas afrodisíacas pela tradição e não apenas em sua composição. Então vale a pena investir nessas frutas!

Alho e Gengibre são conhecidos pelo aumento na circulação sanguínea. O chocolate libera serotonina após ser digerido e uma colher de mel diariamente contribui para o aumento de testosterona.

Chás, drinks e cafés

Além dos alimentos citados acima, alguns drinks, chás e café são uma ótima opção para quem deseja apimentar a relação sexual. Preparar um drink que leva tangerina, xarope de gengibre e pimenta é uma das frequentes escolhas entre os casais.

O nosso querido café contribui como um potente estimulante do sistema nervoso e preparar um chá de marapuama consegue aumentar o fluxo sanguíneo das áreas pélvicas.

É importante ter a consciência que os alimentos não são milagrosos e a saúde mental e psicológica contam bastante nesta situação também. A pessoa precisa se sentir confortável e ter autocontrole sobre a relação e o seu parceiro.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments