Tudo sobre Probiótico para Emagrecimento

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 8 minutos

Incluir lactobacilos em sua alimentação irá potencializar a sua dieta de emagrecimento, além de serem benéficos para a saúde!

Os lactobacilos vivos mantêm o perfeito equilíbrio da flora intestinal, reduz a reprodução de muitas bactérias nocivas ao corpo humano, aumenta o sistema imunológico, mentem o metabolismo e equilibra o funcionamento intestinal.

Neste artigo, você vai aprender sobre o probiótico para emagrecer da Farmácia Eficácia:

O que são probióticos?

Probiótico ou Lactobacillus de acordo com a Legislação Brasileira, é definido como um suplemento alimentar microbiano vivo, que afeta de maneira positiva o organismo por repor a microbiota. Estes promovem a estabilização da flora intestinal. Respondendo também as buscas pelos termos similares lactobacilos em capsulas, lactobacilos probioticos, lactobacilos manipulados e lactobacilos probióticos

Conheça o probiótico da Farmácia Eficácia

Probiótico para Emagrecer: conheça este produto da Eficácia

A fórmula do Probiótico para Emagrecimento conta com a ação de probióticos e prebióticos que agem como alimentos, estimulando e potencializando a ação dessas bactérias da microbiota.

Logo abaixo, vamos apresentar todos os probióticos que serve para emagrecer, e que está presente no manipulado da Farmácia Eficácia!

Fórmula de probióticos para emagrecer

Lactobacillys Reuteri

Lactobacillus reuteri – Ajuda a inibir o crescimento de micro-organismos patogênicos incluindo a excreção de ácidos láctico e acético, bem como de outros ácidos graxos de cadeia curta, do peróxido de hidrogênio, de substâncias antimicrobianas e bacteriocinas. Estes lactobacilos têm a capacidade de converter o açúcar do leite (lactose) em ácido láctico.

Lactobacillys Gasseri

Lactobacillus gasseri – É uma bactéria probiótica ácido lática que tem a capacidade de melhorar o ambiente intestinal e realizar ações benéficas, incluindo a redução da gordura visceral em seres humanos com excesso de peso, pois possui a capacidade de promover a perda de peso e diminuir a gordura abdominal.

FOS

FOS – É um carboidrato natural cuja ação prebiótica estimula bactérias benéficas ao organismo, ocasionando melhor absorção de nutrientes como o cálcio. O FOS também ajuda na digestão e estimula o bom funcionamento do intestino.

Inulina

Inulina é um prebiótico que ajuda na manutenção do peso, por retardar o esvaziamento gástrico e ajudar na redução do tempo do trânsito no intestino delgado. Com isso, pode-se dizer que a Inulina também pode ajudar na redução dos séricos de triglicérides e os níveis de colesterol total e do colesterol LDL.

Bifidobacterium Longum

Bifidobacterium longum é uma bactéria probiótica indicada no gerenciamento de peso, que se destaca por ser capaz de fermentar uma ampla variedade de carboidratos, como por exemplo:

  • incluindo a lactose
  • e os açúcares vegetais,
  • alguns crucíferos como feijão
  • e alguns grãos de cereais que o ser humano não pode digerir. 

Lactobacillys Acidophilus

Lactobacillus acidophilus é um tipo de bactéria “boa”, conhecido como probiótico, que está presente no trato gastrointestinal. A sua principal funcção e a proteção da mucosa e ajudar o organismo na digestão dos alimentos.

Adquira AGORA o seu probiótico para emagrecer!

Probióticos para Emagrecer: 13 benefícios!

  1. Perda de peso corporal.
  2. Diminui a gordura abdominal.
  3. Alivia a constipação intestinal.
  4. Diminui os níveis de Leptina.
  5. Regula a microbiota intestinal.
  6. Auxilia em tratamentos de pacientes intolerantes a lactose. 
  7. Retarda o esvaziamento gástrico e/ou reduz o tempo do trânsito no intestino delgado.
  8. Ajuda na fermentação de uma ampla variedade de carboidratos, incluindo a lactose e os açúcares vegetais.
  9. Melhora o sistema imunológico, prevenindo doenças.
  10. Contribui na redução de calorias.
  11. Estimula as bactérias benéficas ao organismo.
  12. Ajuda na absorção de nutrientes como o Cálcio.
  13. Melhora a digestão e estimula o bom funcionamento do intestino.

Probióticos para o Emagrecimento: conheça suas vantagens

Bactérias vivas e batalhadoras (elas resistem ao processo de digestão e chegam intactas ao intestino), que só fazem bem à nossa saúde. Assim são os probióticos, que ajudam a combater os microrganismos inimigos, aqueles relacionados à produção excessiva de gases, prisão de ventre e à má absorção de nutrientes. Essas bactérias do bem protegem o intestino, reforçam a imunidade e ajudam a emagrecer.

Vale a pena utilizar os Probióticos para Emagrecer?

Além da alimentação balanceada, o uso dos probióticos também contribuem para quem quer perder o peso. Mas para isso, é interessante que o seu uso seja diário, para melhorar na qualidade de vida e saúde das pessoas.

É importante destacar que o probiótico para emagrecimento não é um remédio, e sim um suplemento que favorece a saúde intestinal. E para conseguir os resultados desejados, recomendamos que faça o uso do probiótico em conjuntos de hábitos saudáveis.

Como tomar o probiótico para emagrecimento: passo a passo!

Posso citar duas formas para tomar probiótico para emagrecer. A primeira opção seria administrar as cápsulas manipuladas da Farmácia Eficácia. Por meio deste método fica muito mais fácil adquirir a quantidade exata de probióticos no seu dia-a-dia.

E ainda existe a praticidade de comprar o produto diretamente do site da Farmácia, ou por meio do whatsapp. Assim, você vai receber o pedido no conforto do seu lar. Viu como fica muito mais simples?

Outra forma de tomar probiótico para emagrecer, seria na ingestão de alimentos com fonte de probióticos. Não tão prático quanto as cápsulas, mas com disciplina é possível ter em sua casa os produtos com grande fonte de probiótico.

5 alimentos com fonte de probiótico para emagrecimento

Logo abaixo, apresentaremos 5 probióticos naturais para emagrecer. Confira!

Iogurte natural: é um produto de fácil acesso pois você consegue encontrar em qualquer supermercado ou padaria. O iorgute natural pode ser utilizado em sua forma natural, ou misturado com frutas e sementes.

Kefir: é possível encontrar dois tipos de kefir, o que fermenta com a base de leite, ficando com a textura semelhante ao iorgute natural, ou com açúcar mascavo, onde é possível misturar em chás e sucos. Esses dois tipos de kefir costumam ter teor mais elevado de probióticos.

Kombucha: bebida fermentada com base principal o chá verde ou preto. Possui uma grande colônica de probiótico e pode ser cultivada na residência.

Chucrute: fermentação com base de de repolho, o chucrute é potencialmente rico em probióticos, além de fibras e vitaminas. Pode ser utilizado em saladas e nas refeições do dia-a-dia.

Tempeh: ainda pouco conhecido na culinária brasileira, o Tempeh é a fermantação de soja ou outro grão e acaba ganhando um formato de pão/bolo. Além de uma vasta colônia de probiótico, o Tempeh ainda é uma grande fonte de proteína.

Em busca de praticidade e constância?
Adquira o seu probiótico em cápsulas!

Emagrecer sem fazer exercícios, é possível? 

Para emagrecer, sabemos que é preciso reduzir a quantidade de calorias ingeridas para que seu déficit calórico seja negativo, ou seja, gastar mais do que come. E sem a atividade física, a redução da quantidade de calorias ingeridas precisará ser bem mais significativa.

Além disso, recomendamos que invista em alimentos saudáveis ao longo do dia. Outro ponto importante é a utilização de probióticos para a saúde intestinal e do seu corpo.

Que os probióticos ou lactobacilos são benéficos para a saúde todo mundo já sabe, o que é novidade aqui é que os mesmos ajudam no emagrecimento e na manutenção do peso.

Isso porque, os lactobacilos vivos mantém o perfeito equilíbrio da flora intestinal, além de reduz a reprodução de muitas bactérias nocivas que poderiam causar um grande número de doenças ao corpo humano. Os probióticos também são capazes de aumentar o sistema imunológico, melhorar o metabolismo e equilibrar o funcionamento intestinal.

É uma fórmula que, além de contar com a ação dos melhores Probióticos ou lactobacilos que são bactérias benéficas para a saúde conta ainda com a ação de Prebióticos, que agem como alimentos, estimulando e potencializando a ação dessas bactérias da microbiota.

Adquira AGORA o seu probiótico para emagrecer!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 3,75 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments