Remédio para ejaculação precoce: benefícios e como funciona?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 17 minutos

A ejaculação precoce é um problema sexual que atinge uma considerável parcela dos homens, caracterizada por um descontrole sobre a ejaculação, devido a fatores psicológicos e emocionais e ocorre quando o homem atinge o orgasmo logo nos primeiros segundos após a penetração ou antes de ter penetrado, tornando a relação sexual insatisfatória para o casal.

Esta disfunção sexual é mais comum em adolescentes, devido às alterações hormonais, que os tornam mais excitáveis, mas também pode surgir no adulto, estando, nestes casos, mais relacionado com fatores psicológicos, como estresse, ansiedade ou medo, por exemplo.

Se você quer uma ação imediata para lidar com a ejaculação precoce, enquanto ainda não identifica as causas reais do problema, temos uma ideia legal aqui na Eficácia.

Saiba como evitar ejaculação precoce

A ejaculação precoce é uma das queixas mais frequentes em se tratando de saúde masculina. Atinge alguns homens e consiste no ato de ejacular em um período muito curto de relação sexual, algumas vezes até mesmo antes de ocorrer a penetração.

Os médicos acreditam que fatores psicológicos e biológicos estejam envolvidos nos motivos que levam à ocorrência desse problema.

Fatores psicológicos envolvidos na ejaculação precoce

  • Disfunção erétil
  • Ansiedade
  • Problemas de relacionamento
  • O uso de alguns medicamentos, como psicotrópicos, pode causar ejaculação precoce.

A Equipe da Farmácia Eficácia elaborou através da homeopatia uma fórmula que é composta de substâncias que auxiliam e estimulam o organismo a combater a fraqueza física e mental, aliviando o desempenho sexual.

As Gotas para evitar ejaculação precoce é um medicamento homeopático para evitar a ejaculação precoce, combatendo a frigidez física e mental. Interessou? Então clique no link abaixo e adquira já o seu produto!

Obs: Ao cliente que desejar envio discreto, antes de realizar a compra solicite via whatsapp (31) 98868-0479.

CONHEÇA GOTAS PARA EVITAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Fatores biológicos relacionados à ejaculação precoce

  • Níveis hormonais acima do normal
  • Níveis de neurotransmissores acima do normal
  • Atividade anormal do sistema ejaculatório
  • Distúrbios da tireoide
  • Inflamação ou infecção na próstata e na uretra
  • Fatores genéticos
  • Danos no sistema nervoso causados por experiências traumáticas ou cirurgias.

Consulte seu médico para entender melhor o seu caso!

Conversar com um profissional sobre o problema pode ajudar bastante. Algumas sessões de terapia também podem auxiliar o paciente a reduzir a ansiedade e a encontrar métodos eficientes de evitar o estresse e contornar problemas. Solucionando esses fatores, a atividade sexual do indivíduo pode melhor significativamente.

Somente um médico pode dizer qual o medicamento mais indicado para o seu caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento. Siga sempre à risca as orientações do seu médico e de forma alguma se automedique. E o principal: não interrompa o uso do medicamento sem consultar um médico antes.

E para você que foi receitado o uso do remédio homeopátio em gota para evitar a ejaculação precoce, compre agora o seu produto no site da Farmácia Eficácia. Clique no link abaixo para começar o tratamento o quanto antes!

CONHEÇA GOTAS PARA EVITAR A EJACULAÇÃO PRECOCE

Técnicas para ejaculação precoce que você deveria saber

Você sabia que existem técnicas para ejaculação precoce? Mesmo que venham acompanhadas de tratamentos e fórmulas naturais, seria bom você saber algumas dessas ações, para que invista tempo na qualidade de vida que merece, e para várias situações. 

Algumas das técnicas que vamos falar a seguir também se relacionam a outras condições da saúde íntima masculina, como a Doença de Peyronie, e a disfunção erétil. E existe essa relação mesmo: ainda que sejam situações distintas, todas envolvem casos difíceis para o homem, e nada melhor do que ter algo tanto que trata direto como preventivo, certo?

Técnicas para ejaculação precoce para começar a aplicar

Vamos para algumas técnicas práticas que vão auxiliá-lo a tratar a ejaculação precoce. Mas se você quiser agilizar um pouco, e de forma saudável, aqui tem uma ação possível de ser realizada.

Para facilitar sua procura, vamos listar aqui as técnicas mais conhecidas e seguras para aplicação, de forma natural 

  • Técnica de Kegel
  • Técnica de “Começa e para”
  • Técnica de Pressão
  • Uso de sprays e pomadas

Técnica de Kegel

De maneira simplificada, são exercícios direcionados para o assoalho pélvico, permitindo que você controle os músculos da região e assim manter um controle maior durante a atividade sexual.

Esses exercícios podem ser feitos em casa, mas é importante ter o auxílio clínico para que sejam feitos corretamente. Isso pode ser conseguido com um urologista, ou mesmo um sexólogo, que podem fazer um acompanhamento, mas a prática depende unicamente de quem precisa fazer.

Técnica de “Começa e para”

Essa é uma técnica muito conhecida e incentivada a ser feita em casa tanto para quem sofre de ejaculação precoce, como para quem deseja aumentar o tempo da relação sexual. E a técnica é bem simples de ser feita, quase como um “jogo” individual.

Estimule o órgão, de forma similar a masturbação, inicialmente com a mão seca. Faça até sentir a ejaculação chegar, e interrompa bruscamente. Faça isso e marque o tempo até chegar no ponto desejado, e depois comece do início com a mão lubrificada com produtos como vaselina e lubrificante. 

Técnica de Pressão

Mais recomendada quando a técnica começa e para não funcionar, a técnica de pressão condiciona o pênis a não ejacular de uma forma mais incisiva. Esse deve ser feito com mais cuidado, para evitar lesões na região, tanto no glande como no músculo peniano em si.

Essencialmente, faça como na técnica anterior, mas antes de chegar a ejaculação, pressione a glande com os dedos indicador e médio na uretra, e o polegar na base do mesmo. Isso vai interromper e diminuir o fluxo, evitando a ejaculação precoce. 

Uso de sprays e pomadas

Como complemento ou como base, os sprays e as pomadas para tratar a ejaculação precoce também possuem efeitos diretos no tratamento, aliviando a região quanto ao momento do orgasmo. 

Existem diversos modelos e produtos que podem auxiliá-lo nesse processo, e a Farmácia Eficácia está sempre de olho em mais possibilidades para auxílio nesses procedimentos. 

Venha conferir outras opções de tratamentos para ejaculação precoce na Farmácia Eficácia!

Como de costume, não deixe de consultar um médico antes de investir em um produto do tipo, para identificar qual a melhor opção para você.

Não esqueça de se atentar aos sintomas antes de aplicar as técnicas para ejaculação precoce

Tão importante quanto utilizar as técnicas para ejaculação precoce de forma natural, é entender suas causas e sintomas. Se não houver essa consciência, a frustração só aumenta, e o problema também. Por exemplo: a ejaculação precoce é comum no período da adolescência, devido a mudanças no corpo masculino.

Existem tanto naturezas físicas como emocionais que levam a ejaculação precoce. Confira adiante, para compreender se é o seu caso.

  • Estresse, ansiedade e fatores emocionais.
  • Disfunções hormonais.
  • Insatisfação durante o sexo.
  • Longos períodos sem atividade sexual, somado a nervosismo.

Entender o que se passa em sua vida pode ser um grande aliado na busca por um tratamento para ejaculação precoce. Resolvendo-o, e combinado a ações diretas, pode resolver por tabela. 

Aplique as técnicas para ejaculação precoce com segurança, e invista na sua saúde

No fim, todas as técnicas para ejaculação precoce de forma natural que falamos aqui partem do princípio de que você já foi ou já está planejando ir a um urologista. Tomar esses cuidados são fundamentais para que, tão ruim quanto ter ejaculação precoce, se desenvolver algum tipo de lesão no pênis.

Estamos sempre trazendo novidades e maneiras possíveis de tratar a ejaculação precoce de maneira saudável. Porém, não deixe de buscar o auxílio médico para esses processos, e garantir que sua saúde, em todos os sentidos, esteja em seu melhor estado.

Conheça o Spray para evitar Ejaculação Precoce

Muitos homens sofrem de ejaculação precoce, caracterizada por um descontrole sobre a ejaculação, devido a fatores psicológicos e emocionais. 

Para proporcionar uma relação duradoura e mais prazerosa, a equipe de farmacêuticos da Farmácia Eficácia elaborou o spray para evitar a ejaculação precoce cujo ativo em destaque é a Lidocaína, que possui uma ação anestésica local, age na diminuição da hipersensibilidade da pele do pênis, contribuindo para um equilíbrio da ejaculação. 

Além do mais, é uma substância em spray bem absorvida através da pele e uma excelente opção para aqueles que almejam melhorar o desempenho sexual e tratar a indesejável ejaculação precoce. 

Benefícios do Spray para evitar Ejaculação Precoce de sabor morango

  • Auxilia no combate à ejaculação precoce.
  • Boa absorção.
  • Ação anestésica.

Vantagens do Spray para evitar Ejaculação Precoce de sabor morango

Para uma relação mais prazerosa, o Spray anestésico retarda a ejaculação, age na diminuição da hipersensibilidade da pele do pênis, contribuindo para um equilíbrio da ejaculação.

Basta aplicar em pequenas quantidades o spray sobre o local antes do ato sexual, para que tenha uma ação anestésica, que assegura um retardamento da ejaculação precoce, tornando o contato íntimo mais agradável e eficaz.

Vale a pena usar o Spray para evitar Ejaculação Precoce de sabor morango?

O Spray anestésico da Farmácia Eficácia é a base de excelentes ativos, que agem antes da relação sexual, promovendo uma ação anestésica e diminuindo a hipersensibilidade da pele. Sua função é combater a ejaculação precoce, para melhorar a relação sexual.

Conheça as Gotas para evitar Ejaculação Precoce

A Equipe de farmacêuticos da Farmácia Eficácia elaborou através da homeopatia uma fórmula que contêm substâncias que auxiliam e estimulam o organismo a combater a fraqueza física e mental, aliviando o desempenho sexual. 

As fórmulas homeopáticas fornecem ao corpo alcance o reequilíbrio, através de estímulos energéticos. 

Muitas vezes a Homeopatia é vista com desconfiança, pois trata também da energia vital — algo que a ciência atual não consegue medir ou avaliar e muitas vezes não sabe responder por que este tratamento melhora e trata os sintomas das pessoas.

O tratamento homeopático visa restabelecer o equilíbrio da energia vital, que é entendida como o que nos mantém vivos e atuantes. O desequilíbrio dessa energia seria o principal motivo pelo qual aparecem os desequilíbrios, como a Ejaculação Precoce, que atingem nosso corpo.

A fórmula homeopática para tratamento da Ejaculação Precoce tem sido o bastante eficaz, restabelecendo o equilíbrio necessário.

Conheça a Fórmula da Gota para Ejaculação Precoce

Calladium: Para pessoas irritadas, nervosas e depressivas especialmente depois de grandes excessos sexuais ou devido à impotência. Os órgãos sexuais masculinos são o centro da ação do Calladium.

Staphisagria: indicado para esgotamento físico e mental e ajuda diminuir pensamentos eróticos, o que pode causar a ejaculação precoce. 

Conium: é indicado para tratar a ejaculação precoce, aumentando o desejo. Seu efeito sobre ejaculação precoce é notável. Combate a fraqueza física e mental ativando o desempenho sexual. Depressão mental (melancolia e tristeza), irritabilidade, cefaleia.

Onosmodium: É indicado para fraqueza, depressão física e sexual, dores de cabeça, fadiga, cansaço e insônia. Excitação sexual constante, seguida por uma diminuição ou perda do desejo sexual, com ereções muito fracas e ejacular demasiadamente rápido. Impotência psíquica. Emissões noturnas. Ausência de orgasmo.

Baryta: é indicado principalmente para ajudar na timidez, além de ajudar a aumentar o desejo sexual e o período de latência ejaculatória.

Benefícios das Gotas para evitar a ejaculação precoce

  • Evitar a ejaculação precoce.
  • Combater a frigidez física e mental.
  • Baixa custo o manipulado na Farmácia Eficácia.

Vantagens das Gotas para evitar a ejaculação precoce

As Gotas para evitar ejaculação precoce é um medicamento homeopático cuja função é a de evitar a ejaculação precoce, combatendo a frigidez física e mental.

Vale a pena usar Gotas para evitar a ejaculação precoce?

A eficácia do tratamento varia de acordo com a pessoa, assim como seus efeitos. Portanto, é muito importante que os homens com essa preocupação sejam encorajados a consultar um médico especialista para discutir possíveis alternativas de tratamento, seus efeitos colaterais e seus benefícios.

Gel anestésico para evitar a Ejaculação precoce

O gel retardante funciona de uma forma simples e bastante prática.  Para uma relação mais prazerosa, a Farmácia Eficácia traz o Gel anestésico que retarda a ejaculação.

Em sua composição, o gel possui como ativo em destaque a Lidocaína, que atua como anestésico local, e que associado à Prilocaína age reduzindo a hipersensibilidade da pele do pênis, contribuindo para um equilíbrio da ejaculação.

Ao aplicar o gel sobre o corpo e a glande do pênis, os princípios ativos do produto fazem com que o pênis fique levemente adormecido, de modo a reduzir as sensações, permitindo que as ereções sejam mais duradouras.

Além disso, o produto é bem absorvido pela pele e uma ótima alternativa para aqueles que buscam melhorar o desempenho sexual e tratar a incomoda ejaculação precoce.

Benefícios do Gel anestésico para evitar a Ejaculação precoce

  • Auxilia no combate à ejaculação precoce.
  • É bem absorvido pela pele. 
  • Proporciona maior durabilidade da relação.
  • Possui ação anestésica.
  • Aumenta o desempenho sexual.
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é gel-anestesico.png

Vantagens do Gel anestésico para evitar a Ejaculação precoce

Para retardar a ejaculação precoce com o gel anestésico da Farmácia Eficácia, basta aplicar em pequenas quantidades o gel sobre o local antes do ato sexual, para que tenha uma ação anestésica, que assegura um retardamento da ejaculação precoce. Ou seja, ajuda o homem a controlar melhor suas ejaculações, aumentando o tempo das ereções e, consequentemente, fazendo com que os usuários demorem mais para alcançar o orgasmo. Mesmo após o uso, você irá continuar sentindo as sensações do ato sexual, da penetração e, claro, do orgasmo.

Vale a pena utilizar o Gel anestésico para evitar a Ejaculação precoce?

O gel anestésico é uma excelente escolha para combater a ejaculação precoce, pois possui a sua ação de alterar a hipersensibilidade local. Além disso, melhora o desempenho sexual e qualidade de vida do homem.

Vale ressaltar que o gel retardante não é um tratamento para ejaculação precoce. É apenas uma solução momentânea, mas não tem o poder de resolver a questão da ejaculação precoce.

No entanto, é uma forma segura e eficaz, e que não exige uma mudança de hábitos brusca e nem investimentos altos em tratamentos caros e que pode sim, ajudar eventualmente.

O gel é, além de tudo, muito fácil de usar e traz resultados já no primeiro uso.

E a melhor forma de saber se o gel retardante será muito bom para você é experimentando!

Ejaculação precoce é uma doença aonde?

Existem muitos mitos a respeito da ejaculação precoce. As causas são identificáveis, e até de uma forma fácil considerando o contexto de cada rapaz, mas uma coisa é certa: de todos os mitos a respeito dessa situação, o mais inacreditável é de que ejaculação precoce é uma doença.

Pois é… Tem gente que acredita nisso para justificar a situação sem entender suas causas. Mas não, não é uma doença: a ejaculação precoce é, na verdade, um sintoma, que pode se relacionar com fatores tanto orgânicos como psicológicos. Por isso, se isso está acontecendo com você, identifique a real causa, não o sintoma em si.

Se você quer uma ação imediata para lidar com a ejaculação precoce, enquanto ainda não identifica as causas reais do problema, temos uma ideia legal aqui na Eficácia.

Por que ejaculação precoce é tratada como doença?

Às vezes pode ser pelo fato de não ter uma causa clara. Às vezes está relacionada com uma falta de conhecimento no assunto, tratando como uma doença porque sim. E às vezes pode ser apenas uma pretensão, achando que não há nada de errado. 

Mas existe um outro fator para justificar essa situação. A pressão psicológica que causa a ejaculação precoce é grande o suficiente para levar ao efeito “bola-de-neve”: a relação não dá certo, não se entende o motivo, a relação seguinte aumenta a pressão, e assim segue-se sem saber.

A ansiedade que precede a ejaculação precoce

A ansiedade é um dos principais fatores que levam a ejaculação precoce. De uma forma mais “rústica”, é similar a uma grande pressão que sofremos diante de uma situação mais específica, que nos trava o suficiente para não deixar o momento fluir.

Parece muito poético, mas é justamente a ansiedade que leva a falta de controle do corpo, e por sua vez a ejaculação precoce. Biologicamente falando, quando ficamos ansiosos, disparamos uma quantidade descontrolada de adrenalina e cortisol no corpo, o que torna nossas ações mais rápidas, mas em compensação menos “racionais”, por assim dizer.

Em suma, a ansiedade é como uma situação de perigo, sem estar de fato em um. E em casos de ejaculação precoce, acaba relacionado a uma pressão de ter um desempenho duradouro, eficiente, ou apenas buscar um relaxamento que acaba por não ocorrer. 

Faça uso do nosso tratamento para Ansiedade!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments