Listamos os maiores erros nos cuidados com as sobrancelhas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Também conhecida como supercílio ou sobrolho, elas podem dar inúmeras expressões ao rosto de cada um de nós. Por isso, alguns cuidados com as sobrancelhas são essenciais para uma boa aparência no dia a dia.

Caso você não deseje fazê-las em casa, em um salão de beleza você poderá mantê-las limpas, com um design matador – e evitar sobrancelhas diferentes uma da outra, por exemplo – prontas para qualquer situação.

Há também casos em que alguns produtos voltados para o crescimento dos fios podem ajudar. Ahh, para esta situação, temos uma dica especial para você, portanto, continue lendo.

Veja 5 falhas nos cuidados com as sobrancelhas

  1. Fazer um traçado fino demais: essa falha é, inclusive, um dos erros de sobrancelhas definitivas. O traçado fino demais pode dar mais “idade” ao rosto, envelhecendo a expressão;
  2. Tingi-las com produtos não recomendados: o cuidado com os produtos escolhidos é essencial, logo, muita atenção para com tinturas não apropriadas para a região. Caso você o faça sem tomar as devidas precauções, pode fazer muito mal aos fios e toná-los mais fracos;
  3. Usar o lápis inadequadamente: especialmente se você tem a pele muito clara, cuidado, afinal, não é de “bom tom” ter as sobrancelhas muito artificiais;
  4. Optar por um preenchimento errado: voltemos ao uso bem feito de um lápis. Utilize-o na base, estique a pele e aplique-o “por dentro” dos fios. Caso prefira, a sombra opaca também pode ajudá-la. E não deixe de combinar o preenchimento e a sua tonalidade de pele;
  5. Não dar mais volume à sobrancelha: caso, naturalmente, você já tenha um traçado muito fino, use o Monoxidil 5%, loção que inibirá falhas e deixará a sobrancelha mais volumosa e jovial.

Nossas dicas foram úteis a você? Conte para a gente! Conheça também o Monoxidil e outros produtos para cuidados com as sobrancelhas no site da Farmácia Eficácia.

Conheça o produto Minoxidil 5%, clicando na imagem abaixo.
cuidados com as sobrancelhasPara sobrancelha
Minoxidil em loção foi desenvolvido para quem procura uma sobrancelha sem falhas e mais volumosa, estimulando o crescimento dos fios.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments