Dia dos pais: presentes para o papai atleta!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Seu pai é adepto de corrida, gosta de malhar, prefere pedalar ou se aventura no skate? 

O segundo domingo de agosto é todo dedicado a eles. Para agradar o seu grande amigo no Dia dos Pais, que tal recorrer a uma ou mais sugestões que a Farmácia Eficácia preparou para ajudar você nessa missão de escolher o que comprar para ele neste dia tão especial?

Produtos para a performance do papai atleta

  1. Kit Papai Atleta

Este kit é indicado para aqueles pais que se exercitam ao ar livre, em academias, com esportes, corridas, ginásticas, musculação, treinamentos intensos, dentre outros. Também para os pais que cuidam do corpo, da saúde e que seguem uma dieta equilibrada em busca do bem-estar.

Este Kit contém:

Tribullus Terrestris – possui ação tônica geral, aumentando a massa muscular em praticantes de musculação e atletas. 

Balance Protein para atletas sanavita – possui um exclusivo complexo amino-proteico que combina proteínas e aminoácidos para intensificar o desempenho de atletas em treinamento de força e resistência aeróbica sem causar danos à saúde, ajudando no crescimento de massa magra, e para suplementar uma alimentação desbalanceada.

L-Arginina – é um suplemento indicado para assegura maior ganho de força e aumento de massa muscular, propiciando melhoria ao treino físico e contribuindo para a redução do porcentual de gordura corporal. 

  1. L-Citrulina

A Citrulina malato ou L-Citrulina é muito utilizada como suplemento de desempenho esportivo e da saúde cardiovascular.

A suplementação à base de Citrulina é bastante eficiente para aumentar os níveis plasmáticos de arginina. Os rins são os responsáveis pela transformação da Citrulina em arginina. Aumenta a produção de NO (Óxido Nítrico), que melhora o fluxo sanguíneo e fornece mais nutrientes para os músculos, proporcionando o ganho de massa, força, resistência e energia aeróbica.

  1. Albumina

A Albumina proveniente da clara do ovo é um excelente suplemento para os atletas, pois apresenta ótima absorção, assegura o bom funcionamento do metabolismo e ainda proporciona o aumento do volume da massa muscular.

A suplementação com albumina é normalmente indicada 30 minutos antes ou logo após o exercício físico, podendo ser consumida junto com iogurte, leite ou suco de frutas.

  1. Peak2 + Teacrine + I-plus 

Maxxi Trio é suplemento pré-treino que une três ativos que potencializam a performance, energia e resistência, com real ganho de desempenho para o dia a dia de treinos e ainda derivado de ativos 100% naturais.

O pré-treino Maxxi Trio atua de forma integrada no organismo antes e durante o exercício físico:

I-Plus Algea ativa o metabolismo, estimulando a termogênese e favorecendo a reposição dos minerais e vitaminas perdidos durante os exercícios intensos.

Em seguida, Teacrine potencializa a geração de energia e intensifica o foco e a motivação nos momentos de máxima concentração dos atletas.

E finalmente, PeakO2 incrementa o aporte de oxigênio (O2), aumentando a performance e a resistência da força muscular. A combinação ideal para quem está em busca de mais resultados!

  1. Testofen 

É indicado para esportistas e atletas que desejam aumento da massa muscular e redução da gordura corporal. Aumenta a libido e desempenho sexual nos homens e reduz os sintomas da andropausa.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments