Invista em creme para flacidez facial

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Os tratamentos com creme para flacidez facial podem realmente fazer grandes melhorias. O aparecimento das rugas, na maioria dos casos, se deve ao processo natural de envelhecimento da pele. Porém, existem alguns fatores externos, como a exposição exagerada ao sol sem o uso correto do protetor solar, alterações hormonais, fumo e consumo de bebidas alcoólicas em excesso, que potencializam seu aparecimento. Mas este ciclo não é irreversível.

Os tratamentos para flacidez facial funcionam quando são capazes de repor um pouco do colágeno que a pele perde com o tempo. O melhor creme para flacidez facial é aquele que contém na sua formulação substâncias, como a argirelina. Este produto traz resultados semelhantes ao Botox, sendo que deixa um resultado mais natural, diminuindo as rugas e linhas de expressões faciais.

A argirelina evita a liberação de neurotransmissores na junção neuromuscular, que gera uma espécie de congelamento muscular, prevenindo e reduzindo as linhas e rugas das expressões dos olhos, lábios, nariz e testa, sendo também eficaz para a zona do pescoço.

Também tem bom resultado cremes que contém ácido retinóico.  Estimulam gradualmente a formação de um novo colágeno mas exigem receita médica.

Existe também tratamento para rejuvenescimento do rosto com técnicasnão invasivas que tem conquistado a ala feminina por oferecer resultados rápidos e satisfatórios sem deixar cortes e cicatrizes típicas de uma cirurgia.

Power Shape Platform 
Associa radiofrequência, ultrassom cavitacional, LED vermelho e sucção. No caso do rosto, utiliza-se a radiofrequência que reorganiza as fibras de colágeno, bem como estimula a produção de novas fibras, combatendo a flacidez.
Carboxiterapia 
Com o auxílio de uma agulha, injeta-se CO2 na pele para melhorar a oxigenação da pele e aumentar o metabolismo local, amenizando flacidez, gordura localizada, estrias e celulite, sem deixar de melhorar, também, a textura da pele.
Peeling químico 

Aplicado em formato de creme sobre a pele, remove as camadas superiores danificadas do tecido cutâneo, melhorando a textura da pele. Pode ser feito apenas com um ácido ou associado com mais de um componente para tratar mais de uma causa.

Conheça o produto Exsynutriment 100 mg + Bio Arct 100 mg, clicando na imagem abaixo.

flacidez facial30 cápsulas
Bio Arct + Exsynutriment cuida hidrata e previne o envelhecimento da pele, deixando-a mais bela e radiante.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments