Como eliminar celulite das coxas rápido?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (26 votos, média: 3,62 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Não, você não é a única mulher que sofre com as indesejadas celulites. Os furinhos nas coxas e nas nádegas, que lembram a casca de uma laranja atingem cerca de 85% das mulheres e podem ser evitados. Ou pelos menos amenizados. Quer saber como eliminar celulite das coxas de forma rápida?

A celulite é consequência de um acúmulo de gordura, toxinas e água nas células, fazendo com que elas fiquem endurecidas e a região da pele fique com ondulações e nódulos – os conhecidos furinhos. Ou seja, a celulite ocorre quando os vasos sanguíneos são comprimidos, o que dificulta a nutrição celular adequada e a eliminação das toxinas de dentro dos tecidos.

O que fazer para eliminar celulite nas pernas?

Acabar com a celulite pode não ser uma das tarefas mais fáceis, mas é possível eliminar celulite nas pernas com algumas mudanças nos hábitos cotidianos e alguns cuidados estéticos.

  • Alimentação

É importante manter uma dieta balanceada, evitando gorduras, sal e carboidratos. Aposte no consumo de: hortaliças, quinoa, aveia, arroz e pãess integrais, carnes magras (alcatra, peixe e frango) ovo, grão de bico, lentilha, feijão.

  • Hidratação

Beba, no mínimo, dois litros de água ou chá verde para hidratar bem a pele e evitar a retenção de líquidos.

  • Exercícios

Faça exercícios aeróbicos e localizados, três vezes por semana, durante uma hora. Os exercícios mais indicados são: agachamento, elevação pélvica, corrida, caminhada, andar de bicicleta, musculação e pilares.

  • Cremes

Usa cremes para celulite todos os dias após o banho é ótimo para hidratar a pele e reduz a celulite que já existente.

  • Massagens e drenagem linfática

Esses procedimentos estéticos são bem simples e ajudam bastante a melhorar a aparência da pele, pois auxiliam na eliminação das toxinas e melhora da circulação.

Existem outros procedimentos que ajudam a eliminar celulite nas pernas: manta, endermologia, mesoterapiam carboxiterapia, criolipólise, lipocavitação, corrente russa.

Tratando a celulite em casa

Veja como acabar com a celulite com tratamento caseiro bem simples. São apenas três passos:

  1. Esfoliar a pele

A esfoliação da pele ajuda a remover as células mortas, renovando a pele. Este é o primeiro passo do tratamento caseiro para eliminar celulite nas pernas, pois prepara a pele para uma boa hidratação. Para esfoliar a pele aplique um esfoliante na região com celulite com movimentos circulares e lave a pele em seguida.

Receita de esfoliante caseiro de café e açúcar

Misture meia xícara de café moído com um quarto de xícara de açúcar mascavo.

  1. Usar creme anticelulite

Depois que a pele estiver livre das células mortas, ela vai conseguir absorver melhor o creme anticelulite. Para um melhor resultado, espalhe o creme na região com celulite sempre com movimentos circulares. Deixe agir por 15 minutos e em seguida lave com água fria.

Receita caseira de creme anticelulite

Pegue um pote de iogurte natural, acrescente uma colher de sopa da casca da laranja e duas colheres de sopa de aveia moída.

  1. Massagear

A massagem deve ser o último passo do tratamento caseiro para acabar com a celulite. A técnica estimula a circulação sanguínea, facilitando a eliminação das toxinas e proporcionando uma melhor absorção do creme anticelulite.

A massagem pode ser feita com o massageador para celulite, por um período máximo de 15 minutos.

Essas dicas são ótimas para eliminar celulite nas pernas, mas para que os furinhos não voltem é preciso manter uma boa alimentação e praticar exercícios físicos regularmente.

Conheça o nosso produto Drenagem Linfática em Cápsulas, clicando na imagem abaixo.
eliminar celulite das coxasCactiNea
A CactiNea é um diurético e antioxidante extraído do fruto da Opuntia ficus-indica, muito utilizada no controle de peso e drenagem linfática em cápsulas.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (26 votos, média: 3,62 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments