Como acabar com chulé?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Seja por causa do calor, do uso constante de sapatos fechados, ou de algum problema nas glândulas sudoríparas, o mau odor nos pés pode ser um problema no dia a dia, influenciando até na auto-estima. No post de hoje, vamos dar algumas dicas de como acabar com o chulé, resolvendo de vez esse problema.

A bromidrose plantar, ou como é mais conhecido, o chulé, é o resultado do suor excessivo nos pés, em conjunto com a ação bacteriana. Uma vez que sapatos fechados tendem a impedir a evaporação do suor, a proliferação de bactérias aumenta, proporcionando assim o famoso mau cheiro nos pés. Sapatos fechados, temperaturas altas e a má higiene são fatores comuns que costumam agravar o chulé. O cigarro, álcool e alguns alimentos como cebola, alho e pimenta, que geralmente aumentam a produção de suor, também podem agravar o quadro.

O tratamento para chulé:

O tratamento começa no sapato que você usa. Sapatos sem meia tendem a manter os pés mais úmidos. Usar meias é sempre recomendado, pois elas absorvem suor. Deixar o sapato respirar é uma boa ideia também. Procure fazer um revesamento e evite usar o mesmo sapato por dois dias seguidos. Manter os pés limpos é essencial. Lave os pés diariamente, com um sabonete antisséptico de preferência, para combater a proliferação de bactérias, e evite calçar sapatos com os pés sujos. O uso de fórmulas para chulé, pode ser um aliado bem-vindo no tratamento para o chulé.

O chulé também pode ser sintoma de algum outro problema, como frieiras ou doenças de pele. Caso o cheiro não melhore seguindo nossas dicas, é aconselhável procurar um dermatologista, para que seja feito o diagnóstico e sejam dadas as orientações corretas de como proceder.

Conheça o produto Fórmula para chulé, clicando na imagem abaixo.

como acabar com chulé100g
“Promove conforto e bem estar para a saúde dos seus pés” Farmacêutica Nivia Fernandes Xavier

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments