Agnus Castus, para que serve?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (18 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Um fruto nativo da África, com o nome de Agnus Castus, pode soar estranho para você, não é mesmo? Agora não! Chega de tanto mistério! Você precisa conhecer um pouco mais sobre ele agora!

Como de costume, quero te perguntar uma coisa: você já não aguenta mais os sintomas de suas cólicas menstruais? Acredita que com a chegada da menopausa, você está com os hormônios à flor da pele?

Com a vinda deste período, alguns sintomas podem se tornar insuportáveis para você, não é? Alguns deles são:

  • Menstruação irregular ou ausência;
  • Ondas de forte calor;
  • Palpitações cardíacas;
  • Alterações de humor;
  • Possível aumento do peso e acúmulo de gordura na região abdominal;
  • Dores de cabeça mais frequentes;
  • Dor na musculatura corporal;
  • Ansiedade ou até mesmo depressão, dentre outros.

Bem, se você disse “sim” à pergunta que te fiz, chegou o momento de saber que o Agnus Castus é a grande solução para os seus problemas!

Saiba um pouco mais sobre ele neste instante!

A Farmacêutica Neila Mara, garante que Agnus Castus “auxilia a amenizar os sintomas da menopausa, controla sintomas de TPM e enxaqueca menstrual”.

Mal humor? Não mais! Por levar popamina aos receptores, esse fruto vai levar seu astral às alturas, deixando o seu dia a dia mais leve e tranquilo.

Mas não é só isso! Com a produção de progesterona crescente, possibilitada pelo Agnus Castus, a infertilidade feminina também pode ser combatida. Não é demais?

Também conhecido como árvore-da-castidade, ele também pode agir sobre distonias neurovegetativas, ou seja, insônia, ansiedade, vertigens, palpitações e muitas outras, sintomas típicos da menopausa, concorda?

Gostou? Então não perca mais um só segundo! Essa é a sua chance de ter sua qualidade de vida de volta!

Conheça o produto Agnus Castus, clicando na imagem abaixo.

Agnus Castus300 mg – 30 capsulas
“Auxilia a amenizar os sintomas da menopausa, controla sintomas de TPM e enxaqueca menstrual” Farmacêutica Neila Mara.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (18 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luzia

Ola Ellen, meu nome é Luzia. comecei a Tomar Agnus Castus tintura para uma infecção que tenho em uma das trompas, fibrose nos seios e aumentar a libido, pois estou com problemas com ela.
Li que o agnus castus tem um efeito anafrodisíaco. Gostaria de saber se vc me orienta a continuar tomando.

Ellen Frazão

Olá, Luzia!
O Agnus Castus tem a propriedade de auxiliar na regulação hormonal o que muitas vezes pode influenciar no aumento ou na diminuição a libido de acordo com os seus indices hormonais.
Se você sentir que tem tido uma perda na libido, converse com o seu médico sobre, talvez você possa alinhar o seu tratamento com outro afrodísico, como por exemplo o Chá Afrodisíaco que não interfere nos seus índices hormonais!
Vou deixar o link do Chá aqui para você, mas de toda forma, converse com o seu médico a respeito!
https://bit.ly/3ivjRDK

Conte conosco se precisar de qualquer auxilio!