O que comer antes de dormir?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

O que podemos comer antes de dormir e que não prejudique o sono e também a dieta? Você também é uma dessas pessoas que não sabe o que fazer quando a fome dá uma apertadinha na hora de dormir? Pensando em você, cara leitora, reunimos várias dicas para conseguir finalizar o dia se alimentando bem.

É preciso lembrar que não podemos comer em grande quantidade antes de dormir porque pode contribuir com a insônia e também com o aumento do peso. E não é disso que estamos procurando, certo? Escolha alimentos de baixo valor calórico, rápida digestão e com pouco açúcar e zero de fritura.

Quando chegar em casa após um longo dia de serviço, prepare uma refeição leve e rica em proteína. Escolha entre um peito de frango ou uma sardinha, faça uma verdura e capriche na salada. Você pode variar sempre as verduras e os tipos de carnes porém, escolha sempre pedaços magros.

Caso a sua rotina não permita cozinhar todo dia a sua refeição, crie o hábito em deixar tudo pronto no domingo e ao longo da semana você poderá caprichar no seu prato sem gastar muito tempo na cozinha.

Chegou a hora de dormir e bateu aquela fominha? Sem desespero! Invista em uma porção de fruta e coma sem culpa. Banana, maça, uvas, mexerica, qualquer fruta é permitida porém não exagere na porção. Não sabe verificar qual a porção adequada? Imagine as fatias de manga dentro de um copo de requeijão. O copo cheinho de pedaços da fruta (não transbordando) equivale a quantidade permitida para aquele momento.

Gostou das dicas? Possui alguma receita para incrementar o jantar? Envie para a gente!

Conheça o nosso produto Cobre em Cápsulas, clicando na imagem abaixo.
comer antes de dormir900mcg – 60 cápsulas
O Cobre auxilia na absorção do ferro prevenindo anemias, colabora no desenvolvimento do sistema nervoso e ajuda a manter a energia do organismo.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments