Chás para emagrecer no inverno

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Nada mais gostoso do que tomar uma bebida quentinha em dias frios. Concordam? E quando alinhamos a bebida quente com o emagrecimento? No artigo de hoje iremos disponibilizar algumas receitas de chás para emagrecer no inverno.

Muitos chás são saborosos e possuem ações diferentes para o seu corpo, além de serem diuréticos eles podem ajudar na digestão, termogênicos, alivio no intestino ou até mesmo um equilíbrio corporal.

Ficou curiosa? Conheça os chás para emagrecer:

Gengibre:

Neste friozinho, aposte no chá de gengibre porque além de esquentar o seu corpo, afastando os resfriados, contribuirá com o seu emagrecimento devido ao seu poder diurético e termogênicos. Uma das formas de se fazer o chá é separando uma colher de chá de gengibre para uma xícara de água. Coloque no fogo e espere a água querer levantar fervura. Saboreie o chá sem o açúcar.

Camomila:

Este chá é muito conhecido pela sua ação calmante porém, tomar um pouco após a refeição, ajuda a digestão.  Você poderá fazer o chá da mesma forma que foi ensinado para o Gengibre ou então, ferver a água e assim que desligar o fogo você coloca um pouco de camomila, deixe esperar uns 15 minutos para poder beber o chá!

Erva-mate:

Deseja diminuir a vontade de comer desesperadamente toda hora? Inclua no seu dia a dia o chá de erva doce. Para fazer o chá você poderá pegar a dica posta no Gengibre e Camomila.

Alecrim:

O chá de alecrim contribui para o metabolismo gástrico e intestino.

Hortelã:

O chá de hortelã é bastante saboroso e ajuda na digestão. Que tal tomar um chá de hortelã após as refeições?

Além dos chás citados acima, continue com o hábito de se alimentar saudavelmente, escolhendo alimentos naturais, que ajudam na sua perda de peso. Em dias frios costumamos escolher cardápios pesados com muito carboidratos, como por exemplo, lasanha ou o fondue, e só vamos reparar o aumento da circunferência abdominal na estação quente (Verão), quando desejamos usar um biquíni e roupas mais curtas.

Continue com a atividade física diária. Mesmo com o friozinho lá fora, coloque sua roupa de ginástica e saia para se exercitar. É muito importante para a sua saúde também para conseguir o objetivo: emagrecer.

E por último: beba água e tenha sempre uma boa noite de sono.

Veja mais detalhes sobre Chá Verde, clicando na imagem abaixo.

chás para emagrecer no invernoChá Verde
O que mais faz as pessoas recorram ao chá verde é sua propriedade emagrecedora. O chá acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments

[…] comentamos nos artigos anteriores sobre os benefícios do tempo frio para o emagrecimento, porém, é interessante continuar com a […]