Combater a Fadiga com Ácido D-aspártico

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Com o dia a dia sempre corrido e atarefado, cada vez mais pessoas têm sofrido com o cansaço a fadiga constantes. E, muitas vezes, mesmo depois de uma noite de sono ou um dia de descanso as energias não se refazem completamente e o dia já começa com muito cansaço. Como consequência, essa fadiga atrapalha o rendimento nas tarefas diárias e até mesmo nos treinos nas academias. Se você também está passando por isso, chegou o momento de conhecer o Ácido D-aspártico e acabar com esse problema.

O Ácido D-aspártico é um aminoácido  que impulsiona, naturalmente, a produção de testosterona pelo corpo, tanto em homens quanto em mulheres. Em geral, o aumento desse hormônio diminui os sintomas da fadiga crônica, aumenta a excitação para fazer exercícios, ajuda a diminuir os níveis de gordura e aumenta as defesas do organismo.

Nas mulheres, a suplementação com o ácido D-aspártico ajuda a aumentar a produção do hormônio que controla os níveis de progesterona, muito importante para a fertilidade. Já nos homens aumenta a produção do hormônio responsável pela vontade sexual e pelas características masculinas como voz grossa, massa muscular e ombros largos.

O ácido d-aspártico pode ser obtido através da alimentação, com o consumo de alimentos como amendoim, beterraba e batata, mas nem sempre é possível alcançar níveis satisfatórios somente com a dieta. Por isso, para aumentar a disposição e melhorar os resultados dos treinos, é indicado a suplementação com ácido d-aspártico manipulado.

O Ácido D-aspártico e os treinos nas academias:

O ácido d-aspártico manipulado tem sido cada vez mais usado como suplemento por atletas que buscam resultados mais rápidos e expressivos de ganho muscular.  Isso porque a substância é importante para promover a síntese de proteínas que ocorre nos músculos e utiliza a testosterona como um catalisador proteico, auxiliando os músculos a se recomporem depois de um treino pesado.

E a suplementação com ácido d-aspártico manipulado também ajuda o corpo a queimar gordura com mais rapidez, transformando as reservas de gordura em energia. Por ser responsável por sintetizar a testosterona, que é um hormônio masculino, o Ácido D-aspártico aumenta a força muscular e possibilita a execução de treinos mais intensos e pesados, com muito menos cansaço.

Veja mais detalhes sobre Ácido D-aspártico, clicando na imagem abaixo.

Ácido D-aspártico1000 mg – 30 cápsulas
Ácido D-aspártico é uma relevante suplementação, que combate a fadiga, aumenta os níveis de testosterona nos homens, aprimorando as características masculinas como os músculos e o desejo sexual e ainda para as mulheres ajuda a aumentar os níveis de progesterona contribuindo para a fertilidade.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments