Tempo de leitura: 2 minutos
Com o dia a dia sempre corrido e atarefado, cada vez mais pessoas têm sofrido com o cansaço a fadiga constantes. E, muitas vezes, mesmo depois de uma noite de sono ou um dia de descanso as energias não se refazem completamente e o dia já começa com muito cansaço. Como consequência, essa fadiga atrapalha o rendimento nas tarefas diárias e até mesmo nos treinos nas academias. Se você também está passando por isso, chegou o momento de conhecer o Ácido D-aspártico e acabar com esse problema.
O Ácido D-aspártico é um aminoácido que impulsiona, naturalmente, a produção de testosterona pelo corpo, tanto em homens quanto em mulheres. Em geral, o aumento desse hormônio diminui os sintomas da fadiga crônica, aumenta a excitação para fazer exercícios, ajuda a diminuir os níveis de gordura e aumenta as defesas do organismo.
Nas mulheres, a suplementação com o ácido D-aspártico ajuda a aumentar a produção do hormônio que controla os níveis de progesterona, muito importante para a fertilidade. Já nos homens aumenta a produção do hormônio responsável pela vontade sexual e pelas características masculinas como voz grossa, massa muscular e ombros largos.
O ácido d-aspártico pode ser obtido através da alimentação, com o consumo de alimentos como amendoim, beterraba e batata, mas nem sempre é possível alcançar níveis satisfatórios somente com a dieta. Por isso, para aumentar a disposição e melhorar os resultados dos treinos, é indicado a suplementação com ácido d-aspártico manipulado.
O Ácido D-aspártico e os treinos nas academias:
O ácido d-aspártico manipulado tem sido cada vez mais usado como suplemento por atletas que buscam resultados mais rápidos e expressivos de ganho muscular. Isso porque a substância é importante para promover a síntese de proteínas que ocorre nos músculos e utiliza a testosterona como um catalisador proteico, auxiliando os músculos a se recomporem depois de um treino pesado.
E a suplementação com ácido d-aspártico manipulado também ajuda o corpo a queimar gordura com mais rapidez, transformando as reservas de gordura em energia. Por ser responsável por sintetizar a testosterona, que é um hormônio masculino, o Ácido D-aspártico aumenta a força muscular e possibilita a execução de treinos mais intensos e pesados, com muito menos cansaço.
Veja mais detalhes sobre Ácido D-aspártico, clicando na imagem abaixo.
1000 mg – 30 cápsulas