Chlorella Power Detox

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Descubra o segredo para uma vida mais saudável com uma poderosa fonte de 8 aminoácidos essenciais. Desintoxique, revitalize e transforme sua vida com Chlorella Power Detox!

´´Com a Chlorella Power Detox você vai fazer uma verdadeira varredura em seu corpo, eliminando as toxinas, excesso de gordura e de açúcar que tanto prejudicam o seu corpo. Com isso, você consegue absorver melhor os nutrientes. A Chlorella Power Detox vai cuidar da sua saúde, do seu corpo e da sua pele, auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce, eliminando o excesso de líquido, reduzindo o aspecto de celulite e auxiliando no emagrecimento. Tudo de forma natural e duradoura!´´ Farmacêutica Elisângela do Espírito Santo

 Chlorella Power Detox

Aproveite os incríveis benefícios do Chlorella Power Detox e surpreenda-se com os resultados desta fórmula especial. Veja como ela pode fornecer nutrição extra e diversos outros benefícios para a sua saúde.
Explore os Componentes Extraordinários desta Fórmula:

Chlorela

A Chlorella é uma alga verde que oferece diversos benefícios para a saúde, graças à sua composição variada. Ela é conhecida por sua capacidade desintoxicante, seu auxílio na digestão e controle do peso.

Além disso, atua como estimulante do sistema imunológico, como suplemento nutricional e grande fonte de aminoácidos essenciais (isoleucina, lisina, fenilalanina, metionina, treonina, tripto- fano, valina, histidina).

Glycoxil

Glycoxil é um ativo com diversos benefícios para a saúde, combatendo desordens relacionadas ao envelhecimento e reduzindo os danos causados pelo excesso de açúcar no corpo e na pele.

As cápsulas inovadoras do Glycoxil têm propriedades antioxidantes e antiglicantes, refirmando a pele, retardando o envelhecimento e melhorando a fadiga muscular e mental.

Além disso, o Glycoxil protege o colágeno, melhorando a elasticidade da pele, prevenindo manchas e sendo uma opção para reduzir queloides e cicatrizes hipertróficas.

Indicações e benefícios

  • Auxilia na redução do peso (diminui o apetite);
  • Repositor energético (nutrientes, vitaminas e sais minerais);
  • Regenerador celular e fortalece sistema imune;
  • Normalizador das funções gastrointestinais;
  • Regula os níveis de glicose e combate à hipertensão.

Composição – Chlorella Power Detox

Chlorella 500mg + Glycoxil 25mg – 120 capsulas vegetais.

Modo de Usar – Chlorella Power Detox

Tomar 2 cápsulas após o café da manha e 02 cápsulas após o jantar, sempre com dois copos de agua, ou conforme orientação de um profissional habilitado.

Dúvidas Frequentes – Chlorella Power Detox

O Chlorella Power Detox tem benefícios para a saúde da pele?

Sim, Ele pode ser usado para melhorar a saúde da pele devido ao seu alto teor de antioxidantes, que protegem contra danos dos radicais livres, reduzindo sinais de envelhecimento e promovendo uma aparência mais saudável e radiante.

O Chlorella Power Detox é usado como suplemento para perda de peso?

Sim, algumas pessoas usam como parte de um programa de perda de peso, pois pode promover a saciedade e fornecer nutrientes essenciais.

Encontre mais produtos em nossas categorias!

ORIENTAÇÕES GERAIS

  • Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  • Imagens meramente ilustrativas.
  • Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  • Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  • Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Pois nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  • Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  • Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas e lactantes. Ou no período de amamentação sem orientação médica.
  • Não existe contraindicações relativas a faixas etárias. Entretanto, ainda assim recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  • Siga corretamente o modo de usar.
  • A resposta varia de pessoa para pessoa. Portanto deve-se levar em consideração as suas condições fisiológicas e o fundo genético.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments