Tempo de leitura: 1 minuto
Não basta chegar à idade avançada para começar a tomar medidas, como ingerir mais verduras, frutas ou lutar contra os altos níveis de colesterol (total ou LDL). Os mais jovens também devem estar prevenidos e se cuidarem através de agentes antioxidantes, como o Oxxynea.
Este extrato vegetal importado da Europa – França, mais especificamente – é composto por uma série de vegetais, legumes e frutas, totalizando 22 extratos que o tornam ainda mais poderoso, quando comparado a muitos complexos vitamínicos.
Dentre seus componentes, gérmen de trigo, abacaxi, toranja, tomate, groselha preta, maçã, morango, azeitona, laranja e muitos outros.
Oxxynea, para que serve, afinal de contas?
Já falamos sobre antioxidantes por aqui, não é mesmo? Seu extrato é dono de ações antioxidantes que evitam e amenizam patologias degenerativas ou o envelhecimento precoce, por exemplo, levando ao corpo 2.500 Oracs por cápsula – caso ainda não saiba, Orac é um sigla de origem inglesa, que se refere ao nível de antioxidantes que devemos consumir ao dia.
A quantidade de Oracs recomendada, diariamente, é de 5.000 Oracs, ou seja, este é um grande auxiliar no fornecimento dos nutrientes que o corpo humano carece para estar saudável.
Outra das grandes características deste produto natural é que o Oxxynea emagrece. Isso mesmo, ele pode ser o responsável por sua perda de medidas, já que tem em sua formula Chá Verde (conhecido por sua ação termogênica), assim como a Groselha preta e o Mirtilo – também conhecido como blueberry, ele é diurético.
Oxxynea: dosagem do composto
Geralmente, suas cápsulas possuem 500mg, que equivalem a 2.500 Oracs, em média.