Tempo de leitura: 1 minuto
O chá, que teve sua origem no Oriente, tornou-se muito popular Brasil e vem sendo a segunda bebida mais consumida no mundo, depois da água! O fato é que muitos chás oferecem a fórmula do bem viver, com praticidade e saúde, como é o caso do chá de erva doce.
A erva-doce é uma erva fitoterápica conhecida por suas propriedades antiespasmódica, que podem inibir a contração dos tecidos lisos, e com isto, é indicada para aliviar cólicas gastrointestinais e contrações uterinas (menstruais), e antidispética, que ajuda a combater indigestão, os distúrbios gastrointestinais e os desconfortos após as refeições.
O chá de erva-doce também possui ação expectorante, auxiliando no tratamento de tosse e bronquite. “O Chá Erva Doce é muito utilizado para aumentar o leite durante a amamentação e diminuir as cólicas no bebê, mesmo quando consumido pela mãe, já que suas propriedades são passadas através do leite”, informa a farmacêutica Neila Mara.
Nada mais simples do que preparar um chá, não é verdade?! Coloque 1 sachê de chá para cada xícara, despeje água quente (não fervente) e deixe em infusão até o sabor e aroma ficarem a seu gosto. O ideal é que seu preparo seja feito na hora, pois quando deixado em garrafa térmica, o chá pode perder até metade das propriedades funcionais.
————————————————————————————————————————————————————————-
Veja mais detalhes sobre Chá Erva Doce – 10 sachês
, clicando na imagem abaixo.
Chá Erva Doce – 10 sachês