Xô acne! Acabe de vez com a oleosidade da pele do rosto

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você é daquelas pessoas que associa cravos e espinhas à adolescência? Pois saiba que você está bastante enganado, pois alguns adultos também são acometidos por esse problema da pele do rosto, após os 25 anos. E nesses casos, as causas não estão relacionadas às alterações hormonais comuns na adolescência, mas sim as alterações comuns durante a gestação, o período menstrual e também decorrente da utilização constante de maquiagens.

Sem duvida, as peles consideradas oleosas são as que mais sofrem com a tendência a acne e o excesso de brilho na pele. Exatamente por isso, necessita de cuidados mais especiais. Para não errar, controle a oleosidade da sua pele com o Gel Sebonormalizante e secativo da Farmácia Eficácia, excelente produto que trata a acne de uma forma que não agride tanto a pele. “Além disso, possui agentes anti-aging (antioxidante, hidratante e rejuvenescedor) que não obstruem os poros da pele, não prejudicando o tratamento da acne”, indica a farmacêutica Claudinne Garcia.

É claro que para manter a pele sempre limpinha e com o aspecto saudável, é preciso seguir alguns mandamentos antiespinhas aliados ao uso do nosso produto: lave o rosto apenas pela manhã e lembre-se que lavar o rosto em excesso aumenta a oleosidade da pele; nunca cutuque as espinhas, pois as lesões na pele podem deixar marcas; evite alimentos calóricos que podem aumentar ainda mais o excesso de oleosidade na pele; nunca saia ao sol sem protetor solar porque as espinhas podem se tornar manchas que são muito difíceis de desaparecer.

Indicado para controle da oleosidade e do brilho na pele, mas sem ressecá-la, o Gel Sebonormalizante e secativo atenua na prevenção da acne, além de promover a renovação celular através da sua ação antioxidante, hidratante e rejuvenescedora. É indicado aplicar no rosto 02 vezes ao dia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Gel Sebonormalizante e secativo, clicando na imagem abaixo.

Gel Sebonormalizante e secativoGel Sebonormalizante e secativo – 30g
“É um excelente produto pois trata a acne de uma forma que não agride tanto a pele além disso possui agentes anti-aging (antioxidante, hidratante e rejuvenescedor) que não obstruem os poros da pele, não prejudicando dessa forma o tratamento da acne.” Farmacêutica Claudinne Garcia

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments