Veja os benefícios do Suplemento para Engordar

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

A Fórmula para aumentar o apetite é um excelente suplemento vitamínico que ajuda a engordar de forma saudável e natural, pois conta com ótimos ativos, que aumentam o apetite, visto que se alimentar bem é um dos requisitos principais para o bom funcionamento do corpo humano em harmonia com a boa saúde. 

Ao decorrer deste artigo, estaremos apresentando algumas informações sobre o produto, desde os benef´´icios, como utilizar e até mesmo algumas contra-indicações.

Mas se deseja conhecer agora o produto no site da Farmácia Eficácia, então clique no link abaixo.

VEJA O SUPLEMENTO PARA ENGORDAR DA EFICÁCIA

Informações sobre os componentes que compõem esse produto.

O suplemento para engordar da Farmácia Eficácia foi desenvolvidos com os seguintes componentes. Conheça o benefício de cada um, logo abaixo:

Buclizina
A Buclizina é um anti-histamínico H1 utilizado para prevenir o vômito em situações de viagens. Porém, é um ativo indicado como estimulante do apetite, tratando a perda de peso excessiva.

Riboflavina (VITAMINA B2)
A Riboflavina é uma vitamina que ajuda na nutrição ou má absorção intestinal. Participa do processo de liberação de energia para o corpo. Previne infecções na boca como boqueira, aftas na boca, inflamação da língua, inflamação da córnea, parte do olho e dermatite seborreica. É responsável pelo crescimento natural e de boa qualidade, também protege o sistema nervoso e metabolismo.

Tiamina (VITAMINA B1)
É uma vitamina fundamental para metabolizar o carboidrato. É um benéfico suplemento para a saúde, pois sua carência pode causar fraqueza muscular, transtornos cardiovasculares e problemas gastrointestinais. É responsável pela produção da energia celular ou em outros termos a formação da ATP.

Piridoxina (VITAMINA B6)
Piridoxina a vitamina B6, auxilia na reposição da carência de uma nutrição inadequada ou transtorno de má absorção e previne anemia e problemas neurológicos. É responsável pela produção de serotonina, podendo ser uma ótima solução para a depressão e ansiedade.

Cianocolamina (VITAMINA B12)
É uma vitamina importante para o metabolismo e produção de glóbulos vermelhos, está envolvida na formação das nossas células sanguíneas, na saúde do cérebro, na síntese de DNA, adjuvante na absorção de outros nutrientes e para manter a saúde do sistema nervoso central. Previne anemia. 

Nicotinamida (VITAMINA B3)
É uma forma da vitamina B3 muito bem absorvida no tubo digestório, é um ótimo tratamento para acne, distúrbios gastrointestinais, atua nas reações metabólicas do organismo, como a produção de energia, previne e trata a dermatite, reduz ressecamento e melhora textura da pele. 

Indicações e benefícios

  • Aumenta o apetite.
  • Auxilia no ganho de peso.
  • Previne e trata anemia.
  • Ajuda na produção de energia para o corpo.
  • Trata a desnutrição e má absorção intestinal.

Como usar suplementação para engordar

Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme a prescrição de um profissional habilitado.

E a´í, interessou? Então não deixe de acessar o site da Farmácia Eficácia para adquirir agora o seu produto. Lembrando que estamos com desconto de 15% de desconto em todos os produtos do site. *esse cupom não é acumulativo com outros descontos superiores a 20%. (ver valor de).

COMPRE AGORA O SUPLEMENTO PARA ENGORDAR
NO SITE DA FARMÁCIA EFICÁCIA

Informações importantes sobre o suplemento

  • Buclizina é contraindicada para grávidas e hipersensibilidade a buclizina. Seu uso pode causar sonolência, secura na boca, dores de cabeça e nervosismo.
  • Tiamina – Vitamina B1 – Em doses elevadas pode causar erupções cutâneas e prurido. 
  • Riboflavina – Vitamina B2 – Não substituir vitaminas por uma alimentação balanceada. Seu uso pode causar urina amarelada.
  • Piridoxina – Vitamina B6 – Seu uso deve ser avaliado em casos de mal de Parkinson. Pode causar dependência e em altas doses, pode causar nefropatia sensorial grave, que desenvolve desde o caminhar instável, com inchaço dos pés, até insensibilidade nas mãos. Nesses casos recomenda-se suspender seu uso.
  • Cianocolamina – Vitamina B12 – A recomendação deve ser avaliada de acordo com a idade e outros fatores como gravidez.
  • Nicotinamida – Vitamina B3 Contraindicado para pessoas sensíveis à nicotinamida. É recomendado a avaliação em pacientes com úlceras, diabetes mellitus, gota e deficiência hepática.

Se você se identificou com esta situação, então não deixe de adquirir o suplemento para engordar pelo e-commerce da Farmácia Eficácia. Compre agora e receba no conforto da sua casa!

COMPRE O SUPLEMENTO PARA ENGORDAR DA EFICÁCIA

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments