Veja a Fórmula para Esteatose Hepática (Gordura no fígado)

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

A Esteatose Hepática ou doença hepática gordurosa não alcoólica é uma patologia na qual ocorre um acúmulo excessivo de triglicerídeos no fígado. 

A maior parte dos casos de Esteatose aparece associada à obesidade e a quadros de resistência insulínica. Também está relacionada com a dislipidemia, onde os níveis de LDL encontram-se altos e consequentemente, os de HDL encontram-se baixos. 

Compre AQUI a fórmula para esteatose hepática!

Conheça o Fórmula para Esteatose Hepática

Essa fórmula possui uma combinação de ativos associados no cuidado da hesteatose hepática, resistência à insulina e dislipidemias. Conheça cada uma:

Morosil – Devido à potente ação antioxidante e o sinergismo dos componentes únicos, Morosil possui ampla gama de benefícios, proporcionando melhora significativa do acúmulo de gordura no fígado e redução nos níveis sanguíneos de triacilgliceróis. É um importante nutracêutico no tratamento da obesidade e esteatose hepática. 

Ácido Alfa Lipóico – Possui propriedades antioxidantes e, por isso, é considerado um inibidor significativo de radicais livres. Previne o envelhecimento e cuida da saúde do fígado.

Aumenta a atividade das vitaminas E e C e também é benéfico nas complicações diabéticas, incluindo os danos neurológicos e a catarata.

N-acetil cisteína – funciona como um varredor de radicais livres e precursor do glutation reduzido, que também tem ação antioxidante e captadora de radicais. Faz detoxificação do organismo. 

A Silimarina é uma das opções de tratamento disponíveis para ajudar a controlar o acúmulo de gordura no fígado (esteatose hepática). Isso por que impede a peroxidação dos lipídeos (gorduras) das células hepáticas, protegendo, desta forma a integridade e a função do fígado de eventuais substâncias tóxicas, tanto de origem endógenas como exógenas.

Além disso, auxilia no tratamento de hepatopatias crônicas, cirrose, esteatose e lesão hepatotóxicas, ajudando a melhorar os sintomas clínicos (cefaleia, astenia, anorexia, distúrbios digestivos, entre outros).

Estudos demonstraram que pacientes com hepatite B e C poderiam ser beneficiados com o uso de Silimarina. Assim como pacientes com danos hepáticos devido ao consumo de álcool apresentam redução da necrose do tecido.

A Vitamina B5 é essencial para o bom funcionamento do metabolismo do corpo, porque ajuda a transformar a gordura e os carboidratos dos alimentos em energia.

Vitamina B6 – Por contribuir para um bom funcionamento do sistema nervoso central, ela auxilia na saúde do cérebro, nervos, pele, coração e muitas outras partes do corpo. É um nutriente essencial para prevenir a anemia.

Benefícios da Fórmula para Esteatose Hepática

  • Propriedade Hepatoprotetora.
  • Ação Anti-inflamatória e regenerativa.
  • Destoxificação hepática.
  • Combate os radicais livres – ação antioxidante.
  • Diminui o colesterol ruim (LDL).
  • Diminui os triglicerídeos.
  • Emagrece.
  • Reduz gordura visceral.
  • Estimula a secreção da bile.
  • Ajuda no tratamento de inflamações hepáticas crônicas e cirrose hepática.
  • Auxilia em casos de lesão hepática induzida por toxinas.
  • Cuida de Hepatopatia alcoólica.
  • Beneficia pacientes portadores de Hepatite viral aguda e crônica. 
  • Reduz medidas na região abdominal. 

Vantagens da Fórmula para Esteatose Hepática

É um ótimo hepatoprotetor natural cuja função é proteger o fígado de várias doenças ou toxinas que podem causar danos hepáticos. Sua ação anti-inflamatória e regenerativa ajuda na resistência à insulina e dislipidemias.

Vale a pena utilizar a Fórmula para Esteatose Hepática?

Composto que auxilia no tratamento da gordura do fígado ou esteatose hepática. Também irá melhorar a sensação de má digestão e prevenir cirrose.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments