Vale a pena usar Lactobacillus em Cápsulas IntraVaginais?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Por ser de fácil aplicação, a cápsula intravaginal, proporciona maior conforto para o seu tratamento, devido a sua funcionalidade, composição e características de desintegração. 

Os Lactobacillus têm por função tratar e prevenir a Candidíase, proporcionando o equilíbrio da flora vaginal, evitando os desconfortos gerados. É uma excelente opção para manter a saúde vaginal, pois possui a ação de manter o pH da região ácido, protegendo contra a proliferação de microrganismos causadores de infecções.

Dentre as diversas bactérias que habitam o microbioma vaginal, os lactobacilos são os mais comuns e favoráveis ​​à saúde. Assim como a microbiota intestinal que existe em todo ser humano pode sofrer um desequilíbrio chamado disbiose, o microbioma vaginal está sujeito à mesma condição: a disbiose vaginal. Uma disbiose vaginal ocorre quando populações microscópicas que habitam a vagina entram em desequilíbrio, levando a doenças como a candidíase.

Veja o Lactobacillus em cápsulas intravaginais da Farmácia Eficácia!

Conheça o Lactobacillus em Cápsulas IntraVaginais

Os probióticos para candidíase são considerados a melhor alternativa de tratamento para restabelecer o equilíbrio do microbioma vaginal, acabar com a infecção e manter a vagina saudável. Os probióticos para candidíase têm sido administrados com sucesso tanto na prevenção quanto no tratamento da doença – eficácia comprovada pelo aumento no resultado da cura e pela diminuição das ocorrências. 

Benefícios do Lactobacillus em Cápsulas IntraVaginais

  • Evitar a Candidíase vulvovaginal entre outras infecções.
  • Estimular uma lubrificação natural.
  • Garantir a saúde da floral vaginal.
  • Assegurar o Ph ácido e normal vaginal.

Vantagens do Lactobacillus em Cápsulas IntraVaginais

Redução nas mudanças do trato urinário e melhora dos sintomas da vaginose bacteriana e da candidíase são as vantagens imediatas do tratamento com probióticos – transforma cepas bacterianas mais relevantes para a saúde íntima feminina. Saiba mais!

Lactobacillus crispatus – Probiótico cuja função é proteger a mucosa vaginal contra a proliferação de microrganismos patogênicos – aqueles que causam malefícios à saúde, como a candidíase.

Ajuda no controle da ocorrência de vaginose bacteriana, pois consegue aderir às células da mucosa, impedindo a adesão e proliferação dos outros microrganismos potencialmente patogênicos, dificultando seu crescimento. 

Lactobacillus Acidophilus – Trata e previne as infecções vaginais mais comuns, como a Vaginose e a Candidíase Vulvovaginal, pois produz o ácido lático que combate bactérias prejudiciais à saúde.

Lactobacillus Gasseri – Probiótico (bactéria) que está presente naturalmente em nosso organismo cuja função é de melhorar o ambiente vaginal e realizar ações.

Lact. Bifidum As bifidobactérias fermentam açúcares com produção principalmente de ácido acético e ácido láctico, que é importante para manter o PH vaginal. 

Lact.rhamnosus – Este lactobacilo produz ácido láctico, além de colonizar, acidificar e proteger a flora vaginal, aliviando reações de hipersensibilidade e inflamação e inibindo o crescimento de bactérias patogênicas.

Vale a pena utilizar Lactobacillus em Cápsulas IntraVaginais?

Os óvulos de Lactobacillus são uma excelente opção para a manutenção da saúde vaginal, pois possuem a ação de manter o pH ácido da flora vaginal, fornecendo proteção contra a proliferação de microrganismos causadores de infecções, como a Cândida albicans.

Essa fórmula foi desenvolvida para auxiliar no equilíbrio da microbiota vaginal tratando e prevenindo muitas doenças como candidíase, vaginite e vaginose que acometem essa região em algumas mulheres.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments