Spray para suor excessivo na cabeça

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

As pessoas afetadas geralmente acham desconfortável suar na cabeça. As gotas de suor são visíveis a todos e o cabelo rapidamente mostra vestígios e precisam ser lavados com mais frequência que o normal.

Para as mulheres, o suor na cabeça traz outro problema, pois a maquiagem e os penteados não resistem bem com transpiração intensa.

O suor excessivo na cabeça pode ser patológico dependendo da quantidade de suor.

Suor excessivo na cabeça: veja o que os especialistas falam!

Nesse caso, os dermatologistas falam de hiperidrose. O que isso significa? Na hiperidrose, o corpo produz muito mais suor do que realmente precisa para regular a temperatura corporal. O problema pode afetar todo o corpo (hiperidrose generalizada) ou áreas individuais do corpo (hiperidrose focal).

Veja quais são os componentes do spray para suor excessivo na cabeça!

Cloridróxido de Alumínio: é utilizado a muitos anos como substância ativa para produtos contra transpiração. Sabe-se que o produto não é irritante, nem prejudicial para a saúde.

O álcool etílico é composto por dois átomos de carbono, cinco átomos de hidrogênio e uma hidroxila (C2H5OH), sendo obtido dos produtos como: cana-de-açúcar, mandioca, milho, batata, eucalipto, beterraba.

Polyquaternium: Suas propriedades antiestáticas tornam-no um bom agente condicionante para diversos tipos de produtos. Ele proporciona sensação lisa e aveludada, melhorando deslizamento e hidratação em produtos para a pele e os cabelos. Melhora a penteabilidade a úmido e o desembaraço do cabelo.

VEJAS O SPRAY PARA SUOR EXCESSIVO NA CABEÇA

O ácido salicílico é um beta-hidroxiácido com propriedades esfoliantes e seborreguladoras. Tem efeito comedolítico, ou seja, inibe a formação dos cravos, e ajuda a controlar a produção de sebo. Outro ponto positivo é a ação anti-inflamatória, que reduz as lesões.

Ácido bórico: é um ácido inorgânico. Está disponível na forma de pó ou cristais incolores, transparentes, inodoros, solúveis em água e de sabor fracamente ácido. O ácido bórico tem propriedades bacteriostáticas e fungistática e é indicado para prevenir infecções vaginais e a proliferações de fungos, além de prevenir odores desagradáveis, coceiras, irritações e corrimento.

Hidroalcoólica QSP é uma solução indicada para auxiliar no tratamento tópico da alopecia androgenética, condição que pode levar à perda parcial ou total dos cabelos, sendo mais comum no público masculino.

VEJAS O SPRAY PARA SUOR EXCESSIVO NA CABEÇA

Vantagens do Spray para suor excessivo na cabeça

A fórmula exclusiva criada pela equipe farmacêutica da Eficácia, que contém Cloridróxidro de Alumínio, age diminuindo o excesso de suor na região da cabeça.

Os resultados aparecem após algumas semanas de uso, a excessiva transpiração na cabeça desaparece e o efeito do produto permanece durante dias.

Vale a pena usar o Spray para suor excessivo na cabeça?

O spray para suor excessivo na cabeça age reduzindo o suor excessivo, por atuar nas glândulas sudoríparas. Possui um efeito rápido e duradouro, para quem busca praticidade e eficácia no seu resultado. 

Sua ação é de controlar a sudorese excessiva na cabeça, diminuindo incômodo gerado pelo suor excessivo. De fácil aplicação e muito eficaz.

Embora não existam contraindicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.

VEJAS O SPRAY PARA SUOR EXCESSIVO NA CABEÇA

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments