Conheça o Spray para evitar Ejaculação Precoce

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A ejaculação precoce é um problema sexual que atinge uma considerável parcela dos homens, caracterizada por um descontrole sobre a ejaculação, devido a fatores psicológicos e emocionais e ocorre quando o homem atinge o orgasmo logo nos primeiros segundos após a penetração ou antes de ter penetrado, tornando a relação sexual insatisfatória para o casal.

Esta disfunção sexual é mais comum em adolescentes, devido às alterações hormonais, que os tornam mais excitáveis, mas também pode surgir no adulto, estando, nestes casos, mais relacionado com fatores psicológicos, como estresse, ansiedade ou medo, por exemplo.

Conheça o Spray para evitar Ejaculação Precoce de sabor morango

Muitos homens sofrem de ejaculação precoce, caracterizada por um descontrole sobre a ejaculação, devido a fatores psicológicos e emocionais. 

Para proporcionar uma relação duradoura e mais prazerosa, a equipe de farmacêuticos da Farmácia Eficácia elaborou o spray para evitar a ejaculação precoce cujo ativo em destaque é a Lidocaína, que possui uma ação anestésica local, age na diminuição da hipersensibilidade da pele do pênis, contribuindo para um equilíbrio da ejaculação. 

Além do mais, é uma substância em spray bem absorvida através da pele e uma excelente opção para aqueles que almejam melhorar o desempenho sexual e tratar a indesejável ejaculação precoce. 

Benefícios do Spray para evitar Ejaculação Precoce de sabor morango

  • Auxilia no combate à ejaculação precoce.
  • Boa absorção.
  • Ação anestésica.

Vantagens do Spray para evitar Ejaculação Precoce de sabor morango

Para uma relação mais prazerosa, o Spray anestésico retarda a ejaculação, age na diminuição da hipersensibilidade da pele do pênis, contribuindo para um equilíbrio da ejaculação.

Basta aplicar em pequenas quantidades o spray sobre o local antes do ato sexual, para que tenha uma ação anestésica, que assegura um retardamento da ejaculação precoce, tornando o contato íntimo mais agradável e eficaz.

Vale a pena usar o Spray para evitar Ejaculação Precoce de sabor morango?

O Spray anestésico da Farmácia Eficácia é a base de excelentes ativos, que agem antes da relação sexual, promovendo uma ação anestésica e diminuindo a hipersensibilidade da pele. Sua função é combater a ejaculação precoce, para melhorar a relação sexual.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments