Descubra benefícios da solução com Iodo e iodeto de potássio

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (29 votos, média: 3,48 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O Iodo é a substância responsável por sintetizar os hormônios da tireoide que influenciam diretamente no nosso organismo. E a reposição o Iodo por meio medicamentos é uma forma bastante eficiente, segura e eficaz de equilibrar esse elemento e prevenir uma série de doenças. Mas, como repor o Iodo por meio de medicamentos? A equipe de farmacêuticos da Farmácia Eficácia tem a solução para você. O Lugol, desenvolvido pela Fármacia Eficácia, é uma solução com Iodo e idodeto de potássio que vai fornecer ao nosso organismo a quantidade exata de Iodo que ele precisa para funcionar de forma harmônica e perfeita.

O Lugol ajuda no funcionamento adequado da glândula tireoide, no equilíbrio de hormônios e mantém o nosso metabolismo em ordem. Além disso, atua no sistema imunológico prevenido uma grande quantidade de doenças, entre elas, o câncer.

Solução com Iodo – Lugol

A solução de Iodo é um suplemento alimentar composto por iodo e iodeto de potássio. É segura e eficaz quando se trata de repor a carência de Iodo em nosso organismo que é uma substância extremamente importante para a nossa saúde e o nosso bem estar.

Benefícios do Ludol

  • Promover o bom funcionamento da tireoide;
  • Ajuda a melhorar a produção hormonal;
  • Controla a síntese de estrogênio que é um hormônio feminino e está presente nos ovários;
  • Previne hiper e hipotireoidismo;
  • Ajuda a controlar o metabolismo;
  • Mantém os níveis de energia do nosso organismo sob controle;
  • Ajuda a manter unhas, dentes e cabelos sempre saudáveis;
  • Controla o nível de substâncias tóxicas que estão presentes em nosso organismo e auxilia na eliminação delas;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Previne a propagação de bactérias em nosso estômago.

Veja mais detalhes sobre Lugol 5 %, clicando na imagem abaixo.

solução com iodo30 ml
”O Iodo é responsável pela síntese dos hormônios tireoidianos, que por sua vez, agem sobre vários órgãos. A reposição do Iodo através da solução de lugol é uma forma eficaz e segura de equilibrar esse elemento e prevenir contra várias doenças.” Farmacêutica Neila Mara de Oliveira

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (29 votos, média: 3,48 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments