Você sofre da Síndrome do Intestino Irritável?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Chamada de Cólon Irritável, a Síndrome do Intestino Irritável é crônica e ataca o intestino grosso causando gases e diarreia. Trate a doença agora!

Colite espástica, Cólon irritável ou Síndrome do Intestino Irritável: estamos de falando de uma só doença, porém, com vários sintomas que pedem o acompanhamento de um médico especializado por mais tempo.

Por sua vez, você também pode tratar a doença e combater seus sintomas com uma dica super especial que vou te contar ao final deste artigo. Leia já para descobrir!

Para começar, o que é Síndrome do Intestino Irritável?

Como sabido, as paredes dos intestinos contam com músculos que podem relaxar e contrair, levando em conta qual alimento está sendo ingerido naquele momento do estômago até o reto.

Neste caso, as contrações podem variar de intensidade, sendo mais fortes e mais duradouras que o média normal, logo, proporcionando sintomas, como:

  • Gases;
  • Dor abdominal e cólicas;
  • Diarreia ou constipação;
  • Muco nas fezes;
  • Inchaço.

Porém, outros sintomas emergenciais podem surgir em sua decorrência, logo, é preciso buscar um médico. São eles:

  • Dor abdominal crescente/em período noturno;
  • Sangramento no reto;
  • Notável perda de peso devido à doença;
  • Desidratação em grau avançado.

Mas nem tudo está perdido! Você pode investir em uma alimentação mais rica e saudável e fazer exercícios físicos regularmente para dar os primeiros passos contra a Síndrome do Intestino Irritável!

Agora, há uma maneira de tratar os sintomas com muito eficácia e ter mais qualidade de vida: conheça agora os Lactobacilos Bulgaricus e Lactobacilos Acidophilus!

Famosos, os lactobacilos são bactérias poderosas, também conhecidas como Probióticos – uma vez que elevam o funcionamento do intestino, regulando-o e protegendo de outras bactérias e microorganismos que podem fazer mal.

O primeiro deles, Lactobacilos Bulgaricus, é bom para você que tem intolerância à lactose, já que ele quebra a lactose e produz lactase, aumentando a absorção de cálcio no intestino e ajudando na quebra de proteínas, absorção de carboidratos e outros minerais.

Já Lactobacilos Acidophilus gera ácido lático, favorece o crescimento de bactérias boas e inibe o crescimento de bactérias maléficas. Além disso, regula o pH do intestino, auxilia e trata diversos tipos de diarreia.

Suas principais vantagens são:

Regula o intestino;

– Alivia seus sintomas da Síndrome do Intestino Irritável;  

– Repõe e aumenta flora intestinal saudável;

– Reduz o crescimento de organismos indesejáveis ao intestino;

– Trata diarreias;

– Potencializa a tolerância à lactose;

– Eleva a concentração de ácido lático.

Se livrar dos sintomas da Síndrome do Intestino Irritável não precisa ser difícil! Chegou a sua vez!

Veja mais detalhes sobre Lactobacilos Bulgaricus + Lactobacilos Acidophilus, clicando na imagem abaixo.

Síndrome do Intestino Irritável30 cápsulas
Os Lactobacillus são ideais para quem quer melhorar a saude do intestino, regulando-o e ajuda a melhorar a tolerancia a lactose e regular .

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments