Previna a queda dos fios de cabelo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Também conhecida como Alopecia Androgênica (ou Androgenética), a vilã causadora da calvície promove a queda dos fios de cabelo em pessoas de gêneros, idades e hábitos diferenciados, mas que sofrem diariamente com a perda.

Para completar esse quadro que mexe com a autoestima de homens e mulheres, segundo estudos, 70% deles e 40% delas irão sofrer, em algum momento da vida, com a calvície. Sendo assim, é indispensável começar um tratamento que apresente resultados satisfatórios. Antes disso, que tal saber um pouco mais sobre a Alopecia?

Quais são as principais causas da queda de fios de cabelo?

  • Genética: o quadro de calvície pode ser recorrente um uma família (pais, avós e tios maternos ou paternos);
  • Ovário Policístico: mulheres que afirmam ter a síndrome do ovário policístico têm maiores chances de desenvolver um quadro de Alopecia;
  • Outras doenças: hipotireoidismo, anemias e infecções também podem ser causadoras da Alopecia (ou calvície).

Qual é o tratamento da calvície?

Tal doença faz com que o portador tenha predisposição à calvície por toda a vida, enquanto o processo não pode ser findado, mas sim retardado.

Ter uma boa alimentação, fazer exercícios físicos ou lavar bem os cabelos são opções plausíveis para todos. Porém, se o seu caso for mais sério, conheça um tratamento que pode levantar a sua autoestima, devolvendo mais fios. Conheça a Latanoprosta!

O que é Latanoprosta?

Dona de um papel importantíssimo para o desenvolvimento capilar, a Latanoprosta aumenta a densidade de cabelos, combatendo a calvície. Algumas de suas vantagens são:

  • Trata a queda dos fios de cabelo;
  • Permite maior coloração dos fios de cabelo;
  • Estimula a fase de crescimento do cabelo.
Conheça o produto Latanoprosta 0,005%, clicando na imagem abaixo.
queda dos fiosEm espuma – 100mL
Latanoprosta foi desenvolvido para o tratamento de queda capilar e de calvície, estimulando o crescimento do cabelo e aumentando a sua densidade.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments