Perca peso e fique em forma para o verão!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Já ouviu falar na “síndrome de outubro”? Esse é o período no qual as pessoas começam a correr contra a balança. Com o verão se aproximando, muita gente fica preocupada em buscar soluções para perder os quilinhos a mais que ganhou no restante do ano! Mas colocar o corpo em forma para a estação é essencial ficar longe das dietas ‘milagrosas’ que prometem efeitos rápidos e podem comprometer sua saúde. Quer emagrecer? Então perca peso com saúde!

Em primeiro lugar, é importante ressaltar, mais uma vez, que o processo de perda de peso e emagrecimento saudável não é instantâneo. Nenhuma dieta radical vai fazer você queimar a gordura corporal da noite para o dia. Ficar em forma é um processo gradual, que deve ser focado em investir na reeducação alimentar e adotar hábitos mais saudáveis. Por isso, deixe a preguiça de lado e comece já!

Veja algumas 12 dicas eficientes para você emagrecer com saúde até o verão e manter a boa forma durante todo o ano:

1. Comece a praticar exercícios já! Se não tempo para academia, ou não gosta, faça caminhada, ande de bicicleta, dance ou faça qualquer outro tipo de atividade.

2. Adquira o hábito de beber de 2 a 3 litros de água diariamente. Além de necessário para o bom funcionamento do organismo, por vezes, o organismo desidratado confunde o estímulo da sede com fome.

3. Não fique mais de três horas sem comer e faça de 5 a 6 refeições por dia. Uma alimentação fracionada faz com que o seu organismo metabolize melhor os nutrientes.

4. A quantidade é o segredo. Diminua a quantidade dos alimentos consumidos e acostume-se a comer somente a quantidade suficiente para matar sua fome.

5. Nas refeições intermediárias consuma alimentos práticos que controlam a fome, como aveia, gérmen de trigo, frutas, suco de fruta, iogurte, etc.

6. Consuma bastante verduras, legumes e frutas, mas esqueça os outros grupos de alimentos.

7. Evite: frituras, alimentos gordurosos, doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

8. Substitua o doce diário por uma fruta e deixe o docinho pequeno para comer somente no final de semana.

9. Descanse bem. Uma boa noite de sono é fundamental para equilibrar os hormônios que controlam nosso metabolismo.

10. Controle a ansiedade através da prática de exercícios ou de qualquer outra atividade que te dê prazer. Nada de assaltar a geladeira!

11. Escolha pequenas metas, como perder poucos quilos por mês. Assim é mais fácil manter a determinação por um longo prazo.

12. Para não tornar o processo mais doloroso, evite se pesar todos os dias e pensar quantos quilos você ainda precisa perder. Ao invés disso, comemore cada grama que já conseguiu eliminar!

E a dica final: resista às tentações e não sabote sua dieta. Foco no verão!

Conheça o produto Metabolize 4 500 mg, clicando na imagem abaixo.

fadiga muscular30 cápsulas
Metabolize 4 é a nova alternativa para a perda de peso, pois mantém o organismo em equilíbrio, por fornecer probióticos e ótimos nutrientes como Cromo, Magnésio e Zinco.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments