Ovários Policísticos? Nós temos a solução!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Caracterizada como um distúrbio endócrino que provoca alteração dos níveis hormonais das mulheres, a síndrome dos Ovários Policísticos é uma doença que acomete 1 em cada 15 mulheres em idade reprodutiva e é responsável por cerca de 30% dos casos de infertilidade feminina. Essa síndrome provoca a formação de cistos nos ovários que fazem com que eles aumentem de tamanho e prejudique a saúde de muitas mulheres.

A causa exata da síndrome dos ovários policísticos ainda é desconhecida e para ser diagnosticada com esta síndrome, é preciso que a mulher apresente, pelo menos, dois dos seguintes sinais, e que seja excluída qualquer outra patologia:

  • Menstruação anormal – Por exemplo, intervalos menstruais de 35 dias, menos de oito ciclos menstruais por ano ou períodos de menstruação intensa e prolongada;
  • Níveis elevados de hormônios masculinos – Que pode resultar em excesso de pelos faciais e no corpo, acne adulta ou adolescente severa, calvície de padrão masculino;
  • Pequenos cistos nos ovários identificados em ultrassonografia.

Apesar de ser comum, a Síndrome dos Ovários Policísticos se manifesta de formas diferente em cada uma das mulheres e o tratamento deve ser bem individualizado. Como ainda não há um tratamento especifico para a sua cura, é importante manter o controle dos sintomas para prevenir os problemas associados.

Qual a forma de tratamento?

A prática regular de exercícios físicos e uma alimentação balanceada – rica em legumes, verduras e frutas e pobre em gorduras, açúcares e sódio – são dois valiosos aliados no tratamento da síndrome dos ovários policísticos. Entretanto, apenas uma melhora na qualidade de vida pode não ser suficiente para algumas mulheres, que vão necessitar do auxilio de medicamentos.

Na Farmácia Eficácia você encontra um poderoso medicamento com propriedades anti-inflamatórias e imunoestimulantes que auxilia no tratamento dos ovários policísticos: Unha de Gato + Uxi Amarelo.

Conhecido com um antibiótico natural, a fórmula que associa essas duas substâncias ajuda a prevenir e tratar de miomas, ovário policístico, infecções urinárias, reumatismo e também casos de gastrite.

O Uxi Amarelo possui propriedades medicinais que ajudam a evitar o aparecimento de inflamações no útero e auxiliam na prevenção de câncer.

A Unha de gato estimula o sistema imunológico, protegendo o organismo de doenças, tumores, infecções de pele e infecções de bexiga.

Conheça o produto Unha de gato + Uxi amarelo, clicando na imagem abaixo.

ovário policísticos60 cápsulas
Unha de Gato + Uxi Amarelo possui ótimas propriedades anti-inflamatórias e imunoestimulantes. 
“Conhecido com um antibiótico natural, a associação de Uxi Amarelo e Unha de Gato auxiliam a tratar e prevenir miomas, ovário policístico, infecções urinárias, reumatismo e gastrite.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments