Saiba o que é Artrose e os principais sintomas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você não está sozinho. Milhares de pessoas no Brasil são atingidas pelas doenças inflamatórias crônicas, como a Artrose. Se você também é uma delas, leia atentamente algumas dicas que eu tenho para te dar que vão melhorar os sintomas.

Para começar, o que é a Artrose?

Também chamada de osteoartrite, essa é uma doença que ataca suas articulações causando o desgaste da cartilagem que envolve as extremidades dos ossos.

Isso também afeta outros componentes articulares – os ligamentos – a membrana sinovial e o líquido sinovial. Ela pode se manifestar como Primária ou Secundária.

Os sintomas mais comuns da Artrose são:

  • Dor nas articulações afetadas;
  • Dor articular ao final do dia;
  • Calor, inchaço, redução dos movimentos nas articulações;
  • Rigidez articular após longos períodos de inatividade.

Para tratar a Artrose, você pode começar a fazer exercícios, sabia?

  • Ande de bicicleta: escolha um momento do seu dia para andar na praça ou na própria rua, já que a bicicleta tonifica o joelho e eleva sua densidade óssea, eliminando a dor;
  • Faça caminhada: andar, levemente, também ajuda a reduzir o risco de cirurgias, reduzindo a degeneração dos joelhos, por exemplo.

Qual é o remédio da Artrose?

A solução que você está prestes a conhecer são indicadas para tratar reumatismos, artrites reumatosas e artroses, uma doença que ataca as articulações promovendo desgastes nas cartilagens.

Também é possível tratar bursites, fibromialgias, dor no corpo (mais na região da musculatura) e traumatismos.

Conheça as cápsulas de Garra do Diabo, o seu remédio para Artrose!

Esta planta possui propriedades medicinais desde a antiguidade entre nativos africanos, que a usavam para tratar inflamações. Poderosa, ela auxilia no tratamento de reumatismos, artrites reumatosas (doenças inflamatórias crônicas) e artroses, que é uma doença que ataca as articulações, desgastando as cartilagens.

Possui ação sedativa natural, anti-inflamatória, analgésica e antiespasmódica, prevenindo a contração involuntária dos músculos dos nossos órgãos.

Além disso, ajuda na boa digestão de alimentos gordurosos, estimulando a secreção da bílis – produzido pelo fígado – e retira a sensação de desconforto na região abdominal depois das refeições.

E não para por aí não: uma das maiores vantagens das cápsulas da Garra do Diabo é diminuir  o uso de medicamentos como corticóides e anti-inflamatórios, que possuem compostos muito mais fortes para sua saúde.

As indicações de Garra do Diabo são:

  • Combate o reumatismo, artrites e artroses;
  • Ação anti-inflamatória e analgésica;
  • Auxilia na digestão e melhora a sensação de desconforto abdominal;
  • Atua como um sedativo natural;
  • Antiespasmódico (atua na contração dos músculos).

Veja mais detalhes sobre Remédio para artrose, clicando na imagem abaixo.

artrose60 cápsulas
“As cápsulas de Garra do Diabo possuem ação antiinflamatória para tratar dores e incômodos gerados por doenças como reumatismo, lomgalgias, artrites e artroses.’’ Farmacêutica Neila Mara.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments